Spoilers: WWE NXT (08, 15, 22/02 e 01/03/2017)

Ontem, na Full Sail University, a WWE realizou as gravações de mais quatro episódios do NXT. Aqui vamos deixar os Spoilers dos resultados destes quatro shows.

WWE NXT (08/02/2017)

Sanity (Killian Dain e Alexander Wolfe) venceram  os Bollywood Boyz

Post match: Eric Young corta uma promo onde diz que todos eventualmente ficaram com o que merecem. Nikki grita por Asuka. Young diz por fim que Dillinger pertence aos Sanity.

– Liv Morgan derrotou Billie Kay (que foi acompanhada por Peyton Royce)

– Tye Dillinger diz que perdeu para os Sanity por causa dos “numbers game”. Antes de poder falar da Rumble, os Sanity attacam. Eles tem uma brawl desde o backstage até à zona do ringue, os Sanity ganham vantagem, mas No Way Jose e Roderick Strong vem na ajuda a Dillinger.

– The Revival derrotaram Heavy Machinery

Post match: The Revival tem uma promo, onde reafirmam que foram os MVP’S e a melhor tag team do NXT de 2016. Eles dizem que os Authors of Pain vão só ser uma nota de rodapé no Takeover: Orlando. AOP aparecem e os Revival saem  do ringue, Paul Ellering cortam uma pequena promo enquanto os AOP vão para sair The Revival atacam-os pelas costas  .

– Bobby Roode corta uma promo, a dizer que tinha avisado que iria ganhar. Roode fala de todos os lutadores que Nakamura conseguiu vencer, mas que não o conseguir vencer. Roode diz que agora já não é “We are NXT” mas sim “My NXT”. Roode acaba por dizer que vai ser Glorious!

– Sanity (w/ Nikki Cross) derrotam Tye Dillinger, Roderick Strong, e No Way Jose

WWE NXT (15/02/2017)

– The Authors of Pain ganharam num squash

– Billie Kay e Peyton Royce derrotaram Liv Morgan e Ember Moon

– DIY cortam uma promo onde Ciampa diz que eles realizaram o sonho deles em Toronto. Gargano diz que viu dúvida nos Authors of Pain, eles querem a desforra. Paul Ellering e os Authors of Pain apareceram, Ellering diz que eles vão ter a desforra pelo título daqui a 2 semanas, The Revival aparecem e atacam os DIY por trás, mas fogem antes que os Authors of Pain os apanhem.

– WWE UK Championship: Tyler Bate (c) derrotou Trent Seven, para reter o título.

WWE NXT (22/02/2017)

– Peyton Royce derrotou Ember Moon e Liv Morgan num Combate Triple Threat  para determinar a nova candidata principal ao NXT Women’s Championship

– Pete Dunne derrotou Mark Andrews

– Bobby Roode derrotou No Way Jose

Post match: Bobby Roode volta atrás para atacar No Way Jose. A música de Kassius Ohno’s toca, Roode foge mas agarra um microfone. Ele pergunta a Ohno quem ele acham que é. Ohno diz que já esteve em 40 estados, 20 países e que sempre teve o que queria, mas que agora estava aqui para resolver uma questão que ficou por resolver.  Roode diz que ele é um campeão lutador e que dará uma hipótese a Ohno quando ele tirar o casaco, Roode acaba por atacar Ohno à socapa atancado a perna, no fim Ohno consegue inverter o domínio de Roode e acaba por limpar o ringue.

WWE NXT (01/03/2017)

– Patrick Clark derrotou Sean Maluta (terá sido um dark match)

– NXT Women’s Championship Match: Asuka (c) derrotou Peyton Royce.

Post match: Billie e Peyton atacaram Asuka. Ember Moon veio salvar Asuka no fim houve um staredown entre as duas.

– NXT Tag Team Championship: Authors of Pain vs. DIY acabou num no contest quando os Revival interferiram e atacaram as 2 equipas.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

16 Comentários

  1. BRUNOju. - há 9 meses

    O que seria Staredown?

  2. Hey Guys! - há 9 meses

    Meu kkk, tô até emocionado, a WWE escutou os fãs? Foi isso mesmo? Ember Moon perdeu? Obrigado! Que NUNCAAA MAIS venha essa Gimmick de invencibilidade de Asuka, ferrou bonito a divisão feminina em 2016, agora que 2017 a divisão seja de Ember Moon, Billie Kay e Peyton Royce!

    • Darlan - há 9 meses

      Na verdade, não. Tenho certeza que a Ember não sofreu a contagem em nunhum combate. Assim a mesma continua invicta.

      • Hey Guys! - há 9 meses

        Não muda o fato de que perdeu um combate, se fosse isso, Asuka teria perdido o combate no Takeover com Peyton Royce ou Billie Kay conseguindo vencer por pinfall na Nikki Cross, a WWE vê a streak de outro jeito.

  3. The Boss - há 9 meses

    Ansioso por Asuka Vs Peyton Royce e pela Triple Threat Way.

  4. Eu pensava que iam manter o strack dá Embber kkk . É bom ver a python tendo destaque , mais confesso que gosto mais dá sua parceira , a Billie Kay . Asuka e Embber tem tudo para ser um combate histórico , se for dado o tempo certo . Antigamente as mulheres do nxt tinha mais tempo de luta , hoje em dia as lutas estão boa mais tá muito rápido ex ; python vs. Billie vs. Asuka vs. Nikki .. se tivesse um tempinho maior ia ser a match dá noite . Espero que a Embber derrote a asuka . Quero ver como a asuka vai sellar aquele finisher fenomenal dá moon.

  5. Ricky Nakamura - há 9 meses

    Bom, parece que aproveitaram a nata do Torneio do Reino Unido (faltando ali o Wolfgang) e que o dito título passará pelo NXT (ou será que andará por todo o lado: NXT, independentes e main roster?). De qualquer forma, poderá ser um bom “segundo título” para esta marca.
    Tye e The Revival aqui continuam mais um pouco. Bem, se não têm nada de relevante para eles, porventura é melhor assim. Diria que o SmackDown seria o melhor destino, mesmo para a Tag Team, se bem que aqui o pessoal até diria Raw.

  6. Anónimo - há 9 meses

    Ember Moon perdeu duas lutas, wow, pelo visto não teremos uma nova Asuka

    • Anónimo - há 9 meses

      Ela não deve ter sofrido a contagem “pin” em nenhuma luta.

    • Darlan - há 9 meses

      Ela não deve ter sofrido a contagem “pin” em nenhum combate.

      • Anónimo - há 9 meses

        Verdade. Mas acabou perdendo, já é algo, visto que a única derrota da Asuka foi ser eliminada rola Eva Marie numa battle royal ano passado. De resto todos combates que ela estava envolvida ela vencia ou sua dupla…

Comentar

Editar avatar »