Ontem, na Full Sail University, a WWE realizou as gravações de mais quatro episódios do NXT. Aqui vamos deixar os Spoilers dos resultados destes quatro shows.

WWE NXT (08/02/2017)

– Sanity (Killian Dain e Alexander Wolfe) venceram  os Bollywood Boyz

Post match: Eric Young corta uma promo onde diz que todos eventualmente ficaram com o que merecem. Nikki grita por Asuka. Young diz por fim que Dillinger pertence aos Sanity.

– Liv Morgan derrotou Billie Kay (que foi acompanhada por Peyton Royce)

– Tye Dillinger diz que perdeu para os Sanity por causa dos “numbers game”. Antes de poder falar da Rumble, os Sanity attacam. Eles tem uma brawl desde o backstage até à zona do ringue, os Sanity ganham vantagem, mas No Way Jose e Roderick Strong vem na ajuda a Dillinger.

– The Revival derrotaram Heavy Machinery

Post match: The Revival tem uma promo, onde reafirmam que foram os MVP’S e a melhor tag team do NXT de 2016. Eles dizem que os Authors of Pain vão só ser uma nota de rodapé no Takeover: Orlando. AOP aparecem e os Revival saem  do ringue, Paul Ellering cortam uma pequena promo enquanto os AOP vão para sair The Revival atacam-os pelas costas  .

– Bobby Roode corta uma promo, a dizer que tinha avisado que iria ganhar. Roode fala de todos os lutadores que Nakamura conseguiu vencer, mas que não o conseguir vencer. Roode diz que agora já não é “We are NXT” mas sim “My NXT”. Roode acaba por dizer que vai ser Glorious!

– Sanity (w/ Nikki Cross) derrotam Tye Dillinger, Roderick Strong, e No Way Jose

WWE NXT (15/02/2017)

The Authors of Pain ganharam num squash

– Billie Kay e Peyton Royce derrotaram Liv Morgan e Ember Moon

– DIY cortam uma promo onde Ciampa diz que eles realizaram o sonho deles em Toronto. Gargano diz que viu dúvida nos Authors of Pain, eles querem a desforra. Paul Ellering e os Authors of Pain apareceram, Ellering diz que eles vão ter a desforra pelo título daqui a 2 semanas, The Revival aparecem e atacam os DIY por trás, mas fogem antes que os Authors of Pain os apanhem.

WWE UK Championship: Tyler Bate (c) derrotou Trent Seven, para reter o título.

WWE NXT (22/02/2017)

– Peyton Royce derrotou Ember Moon e Liv Morgan num Combate Triple Threat  para determinar a nova candidata principal ao NXT Women’s Championship

– Pete Dunne derrotou Mark Andrews

– Bobby Roode derrotou No Way Jose

Post match: Bobby Roode volta atrás para atacar No Way Jose. A música de Kassius Ohno’s toca, Roode foge mas agarra um microfone. Ele pergunta a Ohno quem ele acham que é. Ohno diz que já esteve em 40 estados, 20 países e que sempre teve o que queria, mas que agora estava aqui para resolver uma questão que ficou por resolver.  Roode diz que ele é um campeão lutador e que dará uma hipótese a Ohno quando ele tirar o casaco, Roode acaba por atacar Ohno à socapa atancado a perna, no fim Ohno consegue inverter o domínio de Roode e acaba por limpar o ringue.

WWE NXT (01/03/2017)

– Patrick Clark derrotou Sean Maluta (terá sido um dark match)

– NXT Women’s Championship Match: Asuka (c) derrotou Peyton Royce.

Post match: Billie e Peyton atacaram Asuka. Ember Moon veio salvar Asuka no fim houve um staredown entre as duas.

NXT Tag Team Championship: Authors of Pain vs. DIY acabou num no contest quando os Revival interferiram e atacaram as 2 equipas.

16 Comentários

  1. O que seria Staredown?

  2. Hey Guys!7 anos

    Meu kkk, tô até emocionado, a WWE escutou os fãs? Foi isso mesmo? Ember Moon perdeu? Obrigado! Que NUNCAAA MAIS venha essa Gimmick de invencibilidade de Asuka, ferrou bonito a divisão feminina em 2016, agora que 2017 a divisão seja de Ember Moon, Billie Kay e Peyton Royce!

    • Darlan7 anos

      Na verdade, não. Tenho certeza que a Ember não sofreu a contagem em nunhum combate. Assim a mesma continua invicta.

      • Hey Guys!7 anos

        Não muda o fato de que perdeu um combate, se fosse isso, Asuka teria perdido o combate no Takeover com Peyton Royce ou Billie Kay conseguindo vencer por pinfall na Nikki Cross, a WWE vê a streak de outro jeito.

  3. The Boss7 anos

    Ansioso por Asuka Vs Peyton Royce e pela Triple Threat Way.

  4. Eu pensava que iam manter o strack dá Embber kkk . É bom ver a python tendo destaque , mais confesso que gosto mais dá sua parceira , a Billie Kay . Asuka e Embber tem tudo para ser um combate histórico , se for dado o tempo certo . Antigamente as mulheres do nxt tinha mais tempo de luta , hoje em dia as lutas estão boa mais tá muito rápido ex ; python vs. Billie vs. Asuka vs. Nikki .. se tivesse um tempinho maior ia ser a match dá noite . Espero que a Embber derrote a asuka . Quero ver como a asuka vai sellar aquele finisher fenomenal dá moon.

  5. Ricky Nakamura7 anos

    Bom, parece que aproveitaram a nata do Torneio do Reino Unido (faltando ali o Wolfgang) e que o dito título passará pelo NXT (ou será que andará por todo o lado: NXT, independentes e main roster?). De qualquer forma, poderá ser um bom “segundo título” para esta marca.
    Tye e The Revival aqui continuam mais um pouco. Bem, se não têm nada de relevante para eles, porventura é melhor assim. Diria que o SmackDown seria o melhor destino, mesmo para a Tag Team, se bem que aqui o pessoal até diria Raw.

  6. Anónimo7 anos

    Ember Moon perdeu duas lutas, wow, pelo visto não teremos uma nova Asuka

    • Anónimo7 anos

      Ela não deve ter sofrido a contagem “pin” em nenhuma luta.

    • Darlan7 anos

      Ela não deve ter sofrido a contagem “pin” em nenhum combate.

      • Anónimo7 anos

        Verdade. Mas acabou perdendo, já é algo, visto que a única derrota da Asuka foi ser eliminada rola Eva Marie numa battle royal ano passado. De resto todos combates que ela estava envolvida ela vencia ou sua dupla…