A WWE ontem realizou as gravações dos 3 próximos episódios do NXT. Leiam aqui os Spoilers desses 3 episódios.
11 de Janeiro, 2017
Dá um vídeo que mostra Billie Kay e Peyton Royce a atacarem Asuka quando esta chega à arena.
– Billie e Peyton venceram Sarah Bridges e Macey Estrella. Depois do combate chamaram Asuka ao ringue que aparece depois Nikki Cross aparece para a ajudar. O segmento acaba com um confronto entre Nikki e Asuka.
– Elias Samson derrotou Johnathan Cruz.
– Andrade “Cien” Almas derrotou Oney Lorcan. Depois é entrevistado e fez uma promo irritada e em espanhol.
– Os NXT Champions #DIY retiveram os seus títulos contra os Revival. Durou cerca de 15 minutos e no fim os candidatos ao título, The Authors of Pain apareceram e atacaram os campeões.
18 de Janeiro, 2017
– Nikki Cross derrotou Kennadi Brink.
– Roderick Strong derrotou Steve Cutler e estreou uma nova theme song. Depois do combate foi entrevistado e disse que apenas está no NXT para ganhar o título.
Tye Dilinger sobe ao ringue para falar mas é interrompido pelos Sanity. Eric Young quer que se junte a eles mas leva com o casaco da equipa na cara. Quando se ia embora foi atacado por Big Damo. Este aceitou o casaco da equipa.
– Ember Moon derrotou Liv Morgan e ambas se cumprimentaram no final.
25 de Janeiro, 2017
Começa com a assinatura do contrato entre Nakamura e Roode. Roode diz que não o enfrentou no Japão porque nunca o viu como alguém que valesse a pena enfrentar. Depois insulta a sua aparência, golpes e o Japão e diz que vai ganhar o NXT Championship. É interrompido pelo campeão quando diz que a sua vitória será Glorious. O segmento acaba com Nakamura a gozar com a pose de Roode.
– Aliyah derrotou Mandy Rose.
– No Way Jose derrotou Kona Reeves mas é atacado por Elias Samson.
– Eric Young derrotou Chris Atkins e depois do combate anuncia que irá enfrentar Dillinger no TakeOver San Antonio. Damo aplica o seu finisher em Chris.
– TM-61 derrotaram os Revival mas depois do combate os antigos campeões atacaram-nos.
William Regal aparece e anuncia que no TakeOver San Antonio haverá uma fatal-4-way pelo título feminino entre Asuka, Peyton Royce, Billie Kay e Nikki Cross. Nikki e Asuka vêm ao ringue e são atacadas por Peyton e Billie mas são todas separadas por seguranças.
– Shinsuke Nakamura e Tajiri derrotaram Samoa Joe e Booby Roode. Nakamura festejava quando apareceu Chris Hero e deu um toque no título.
Fonte: WrestlingInc
5 Comentários
Finalmente um destaque para a divisão feminina. Estava a muito tempo apagada. Ansioso por essa fatal 4-way.
Você percebe que precisa mudar quando a coisa tá tão crítica que até a NXT Women’s division consegue ser melhor que a RAW Women’s division.
Eu acho que já temos uma dupla pro Undertaker, pq a divisão atualmente se encontra morta HAHAHAHAHAHAHAHA
Flawless N Bye Brie ♥
Pelo visto a Ember Moon vai ter que esperar mais um pouco pra ser campeã feminina.
Quanto a Fatal Four Way, minhas apostas estão entre Asuka e Kay. Embora preferisse ver a Billie vencer, pra depois perder pra Ember.
Eu espero que a WWE não tire o titulo à Asuka nos próximos 30 dias. Porque assim ia dar polemica sobre que tem o recorde de mais dias com o titulo. Se é a Asuka como a WWE diz ou se é a Paige que conquistou o cinturão 30 dias antes de o episódio ir para o ar.
A assinatura de contrato entre Nakamura e Bobby Roode foi no dia 18 e não no dia 25.