A WWE realizou esta Quarta-Feira, na Full Sail University em Winter Park na Flórida, as gravações de mais uma série de edições do NXT, esta Quarta-Feira foi o primeiro de dois dias de gravações de episódios do NXT.
O segundo dia será hoje, dia 10 de Maio.
Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.
– Lio Rush venceu Marcel Barthel para se tornar o candidato principal ao NXT North American Championship.
Tommaso Ciampa entra com a música de Johnny Gargano e faz uma promo em como Johnny Gargano pode ter ganho a luta mas ele ganhará a guerra.
Candice LeRae vem ao ringue e depois de uma troca de palavas ela dá um estalo em Tommaso Ciampa para fechar o segmento.
– Lacey Evans venceu Brandi Lauren (conhecida fora da WWE como Ava Storie), no final do combate Kairi Sane atacou Lacey Evans.
– Ricochet vs Velveteen Dream acabou em No contest quando Lars Sullivan atacou os dois lutadores.
– Kona Reeves venceu Raul Mendoza
– Danny Burch, Oney Lorcan, & WWE UK Champion Pete Dunne venceram Undisputed Era (Adam Cole, Kyle O’Reilly, & Roderick Strong)
– TM61 (Nick Miller & Shane Thorne) venceram Heavy Machinery (Otis Dozovic & Tucker Knight) com um pin com os pés na corda.
– Lacey Evans venceu Kairi Sane
Johnny Gargano e Candice LeRae vem ao ringue para fazer uma promo.
Na promo Johnny Gargano dá a entender que pode-se retirar, mas acaba por tirar o protector que ainda trazia ao pescoço para chamar Tommaso Ciampa ao ringue.
Os dois envolvem-se numa brawl que acaba quando Tommaso Ciampa atira Johnny Gargano do apron do ringue para cima de Candice LeRae que teve de ser assistida por staff médico da WWE.
– Vanessa Borne venceu Steffanie Newell (anteriormente conhecida como Nixon Newell)
– Lars Sullivan venceu Ricochet & Velveteen Dream num Handicap Match quando Velveteen Dream abandonou Ricochet.
– Kassius Ohno venceu Chad Lail (anteriormente conhecido como Gunner).
– War Raiders (Hanson & Ray Rowe) venceram dois lutadores locais
– EC3 venceu Fabian Aichner
Durante o combate Johnny Gargano apareceu na mesa de comentadores para anunciar que ele tem um contrato para uma Street Fight entre ele e Tommaso Ciampa para o NXT TakeOver: Chicago II.
– Kairi Sane venceu Lacey Evans
NXT Champion Aleister Black veio ao ringue para fazer uma promo mas foi interrompido por Lars Sullivan, que o desafiou para um combate pelo NXT Championship no NXT TakeOver: Chicago II, o segmento acabou com Lars Sullivan a atacar Aleister Black.
– NXT Women’s Champion Shayna Baszler venceu Dakota Kai, no final do combate continuou a sufocar Dakota Kai até que Nikki Cross apareceu e parou o ataque desafiando Shayna Baszler para um combate no NXT TakeOver: Chicago II, no final do segmento Nikki Cross, acabou por roubar o NXT Women’s Championship e a 1ª primeira noite de gravações acabou assim, com o público a gritar “YOU DESERVED IT!”.
–
Na noite de ontem, Quinta-Feira, a WWE realizou na Full Sail University em Winter Park na Flórida, as restantes gravações das edições do NXT que nos levarão ao NXT TakeOver: Chicago II.
Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.
– Kona Reeves venceu Raul Mendoza
– NXT North American Champion Adam Cole venceu Lio Rush
Shayna Baszler veio ao ringue fazer uma promo onde diz que consegue vencer toda as lutadoras do roster, Nikki Cross acaba por vir ao ringue e as duas tem uma brawl.
– TM61 (Nick Miller & Shane Thorne) venceram dois lutadores locais
– Roderick Strong venceu Danny Burch
– Dakota Kai, Kacy Catanzaro & Steffanie Newell venceram Reina Gonzalez, Taynara Conti & Vanessa Borne
Tommaso Ciampa vem ao ringue fazer uma promo e o segmento acaba com uma brawl entre Tommaso Ciampa e Johnny Gargano na qual Tommaso Ciampa acaba a sangrar e na Gargano Escape, enquanto o pessoal médico da WWE tentava limpar Tommaso Ciampa.
– Jack Gallagher venceu Drew Gulak para se qualificar para o WWE United Kingdom Championship Tournament.
– War Raiders (Hanson & Ray Rowe) venceram lutadores locais. No fim do combate eles fizeram uma promo a desafiar os TM61.
– EC3 venceu Kassius Ohno
– Heavy Machinery (Otis Dozovic & Tucker Knight) & Yanbo Wang venceram Forgotten Sons (Chad “Gunner” Lail, Steve Cutler, & Wesley Blake).
– Ricochet venceu Donovan Dijak.
Velveteen Dream apareceu no ringue e teve mais um duelo de palavras com Ricochet.
– Bianca BelAir venceu Aliyah
NXT Champion Aleister Black veio ao ringue e disse que se Lars Sullivan acredita que tem vantagem só porque o atacou da última vez ele irá “desaparecer na escuridão” no NXT TakeOver: Chicago II, no fim Lars Sullivan acabou por atacar Aleister Black de novo.
– WWE UK Champion Pete Dunne venceu Kyle O’Reilly no que foi o Main Event da noite.
No final do combate os Undisputed ERA atacaram Pete Dunne até que Oney Lorcan e Danny Burch equilibraram as contas e os 3 lutadores levaram a melhor sobre os Undisputed ERA.
10 Comentários
Cadê os brasileiros?
Tá na hora dos brasileiros começarem aparecer coloca eles pra ir enfrentando jobbers pra irem ganhando credibilidade aos poucos , pelo que eu estou vendo nas redes sociais deles acho que vão estreiar como uma stable heel anti- americanos mais já tá na hora deles começarem a vencer .
É mesmo! Cadê Adrian, Cezar e Taynara pra representar o Brasil na NXT? Tava olhando os spoilers de cada episodio e nada
Em 3 semanas os Heavy Machinery perdem 2 vezes…
Lars Sullivan parece-me ser um bom nº1 contender, oxala o deixem fazer mind games como o Kane fazia no seu auge quando era o verdadeiro Big Red Machine (sem a máscara). Contudo, acho que o Aleister vai reter o título.
Ricochet vs Dream, só espero que isto não aconteca só uma vez, espero uma grande rivalidade e grandes combates.
Gosto muito do que se está a fazer com a Shayna Baszler, toda esta ideia de conseguir passar por cima de todas as womens do roster, fazem dela uma verdadeira campeã. Depois vem aquela que tem a gimmick perfeita para a desafiar. Excelente!
Não sei quando vai existir uma luta pelos títulos tag team, mas acho que estão a preparar os War Raiders para serem campeões, apesar de eu achar que os Heavy Machinery já mereciam.
Realmente senti falta dos brasileiros nesses episódios do NXT, não estão sendo bem valorizados lá. Lars Sullivan e Nikki Cross sendo os desafiantes dos títulos principais do NXT um tanto interessante isso, mas Lio Rush como n°1 contender do North American Championship não concordo hein, deveria ser o EC3 ou o Ricochet e falando em Ricochet tão querendo colocar ele numa dupla com o Velveteen Dream?! Ele (Ricochet) é muito melhor sozinho. Quando Ciampa x Gargano irá acabar, o Gargano já deveria estar com algum título individual no NXT.
NIKKI CROSS <3… essa feud tem potencial! Ansioso pelos spoilers de hoje. Aliás, eu vi no Instagram que a Taynara estava toda maquiada e com a ring gear dela, pensei que fosse aparecer, quem sabe ela lute hoje.
Vi spoilers do nxt Eva Taynara Conti lutou em trio será que vão formar uma equipe .???
Sim, participou num Six Man Tag Team Match. Duvido que seja para formar trio, deve ter sido só para encher…
Em breve actualizaremos os nossos spoilers.
Deu uma tristeza de ver que a Vanessa Borne que é péssima in-ring derrotando a Nixon Newell que é super talentosa
Realmente, porém no futuro a Nixon vai ter mais destaque.