O nosso admin está muito activo no Instagram!

Spoilers: WWE NXT (18, 25/04, 02 e 09/05/2018)

WWE realizou esta Quarta-Feira, na Full Sail University em Winter Park na Flórida, as gravações de mais uma série de edições do NXT.

Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.

– Lio Rush venceu Chico Adams (Dark Match)

Johnny Gargano e Candice LeRae vêm ao ringue para o lutador falar de como é bom estar de volta ao NXT. Na promo é dito que Candice LeRae lutará contra Zelina Vega e que Johnny Gargano quer uma hipótese para lutar pelo NXT Championship.

Ricochet venceu Fabian Aichner

– War Raiders (Hanson & Rowe) venceram Metro Brothers (Chris & JC Metro)

– Lars Sullivan venceu Killian Dain (No Disqualification Match)

– Candice LeRae venceu Zelina Vega

Tanto Johnny Gargano como Andrade “Cien” Almas estavam fora do ringue para apoiar as lutadoras. No fim do combate, Johnny Gargano diz que quer lutar pelo NXT Championship e Aleister Black apareceu e disse que lutaria contra Johnny Gargano na próxima semana.

Promo dos Undisputed ERA onde anunciam que Roderick Strong é agora Campeão de equipas com Kyle O’Reilly. Na promo, Roderick Strong acusa Pete Dunne de ser egoísta e que juntar-se aos Undisputed ERA foi a melhor decisão da vida dele.

– NXT North American Champion Adam Cole venceu Oney Lorcan com a ajuda de Kyle O’Reilly e Roderick Strong. Danny Burch ainda tentou ajudar Oney Lorcan, mas foi em vão.

– Heavy Machinery (Otis Dozovic & Tucker Knight) venceram Riddick Moss & Tino Sabbatelli. Desta vez foi Tino Sabbatelli a abandonar Riddick Moss. No fim do combate os Heavy Machinery desafiaram os War Raiders.

– Kairi Sane venceu Shazza McKenzie. No final do combate Lacey Evans atacou Kairi Sane com o microfone.

– TM-61 (Nick Miller & Shane Thorne) venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) com um pin em que usaram as cordas para a garantir a vitória.

– Kona Reeves venceu Patrick Scott

– Bianca BelAir venceu Candice LeRae

– Pete Dunne venceu Roderick Strong por Desqualificação quando os Undisputed ERA atacaram Pete Dunne. Oney Lorcan e Danny Burch vieram no auxílio de Pete Dunne.

A seguir, Ricochet veio ao ringue para dizer que tem o NXT Championship em mente, até que foi interrompido por The Velveteen Dream que lhe disse que Ricochet pode fazer os saltos que quiser mas que acabará na parte de trás da fila pelo NXT Championship quando lutar contra ele e perder.

– EC3 venceu Raul Mendoza

– Dakota Kai venceu Vanessa Borne. No fim do combate a NXT Women’s Champion Shayna Baszler atacou Vanessa Borne.

Johnny Gargano veio para o seu combate pelo NXT Championship contra Aleister Black, mas foi atacado pelas costas por Tommaso Ciampa! Os dois tiveram uma brawl pela arena. No fim, Johnny Gargano teve de ser levado e maca para o backstage.

– War Raiders (Hanson & Rowe) venceram Heavy Machinery (Otis Dozovic & Tucker Knight)

– Tommaso Ciampa venceu Kassius Ohno. No fim do combate, Tommaso Ciampa continuou a atacar Kassius Ohno, sufocando-o com a sua joelheira tal como Johnny Gargano lhe tinha feito no NXT TakeOver: New Orleans.

O NXT Champion Aleister Black veio ao ringue para fazer uma promo, mas foi interrompido pelos SAnitY.

– NXT Champion Aleister Black venceu Eric Young. No fim do combate Aleister Black despachou os outros elementos dos SAnitY com os seus pontapés.

Enviar notícia

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

10 Comentários

  1. BRUNOju. há 3 meses

    Hm, não tão mal.

  2. Anónimo há 3 meses

    Drew sobe semana que vem✊

  3. wesley há 3 meses

    Nesse momento, a única face credível na divisão feminina é a Kairi. A Candice também poderia ser, mas ela já perdeu na segunda luta. Isso demonstra quão ruim foi o trabalho deles com a divisão desde a saida da Asuka.
    Um grande problema no Nxt também é que eles só investem em indy guys,vários talentos formados noi PC, mas eles nunca consegue ganha o título principal.

    • Lana day há 3 meses

      Eles podem trabalhar uma feud Candice e Belair e ela sair por cima no fim ai ela será muito credivel ou eles podem quere que a Belair seja credível para confrontar a Kaire Sane no futuro, a Dakota Kai pode ser muito forte no futuro, a Bayley começou por baixo também, os indie guys nesse momento são melhores que os lutadores formados no PC, mas o Velveteen Dream pode ter um baita push no futuro.

  4. Lana day há 3 meses

    Parece bom, o KAssius Ohno definitivamente se tornou jobber, precisava subir, assim como o Sanity, ansiosa pra ver Dakota Kai, Candice e Belair em ação, ainda mais as 3 vencendo, será que os Tm-61 serão heels? espero que não tem poucas tag faces e a Lacey evans nas live event tem feito parte da stable Forgoten sons espero que logo esrtreiem

  5. Anónimo há 3 meses

    Espero que não comecem feud entre Lacey Evans contra Kairi Saine, divisão feminina da NXT já ta bem abaixo dos anos anteriores, e colocar um dos maiores nome que tem contra uma mulher que ta começando agora é muito arriscado. Baszler já não é lá essas coisas, e as duas que a galera curtem mais tão ocupadas em outras feuds, imagino que vai lutar pelo titulo agora.

Comentar