A WWE realizou esta quinta-feira, na Full Sail University em Orlando, as gravações de mais uma série de edições do NXT. Estas edições serão transmitidas ao longo das próximas semanas.
Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.
– Danny Burch & Oney Lorcan venceram The Outliers (Dorian Mak & Riddick Moss). The Outliers têm Robert “Robbie E” Stone como manager.
A Undisputed ERA aparece para fazer uma promo. Adam cole diz que é o melhor NXT Champion de sempre, e Roderick Strong diz que o resto da stable foi “lixada” no TakeOver: Toronto. Bobby Fish chama William Regal para que tudo seja resolvido, e quem também aparece é Jordan Myles para desafiar Adam Cole pelo título. O campeão responde a Myles que este não está ao seu nível.
– Damian Priest venceu Mansoor.
– Mia Yim venceu Vanessa Borne. Depois do combate, Shayna Baszler apareceu e elogiou Mia Yim, oferecendo-lhe um lugar nas MMA Horsewomen. Yim rejeitou a oferta e acabou por ser atacada por Shayna Baszler, Jessamyn Duke e Marina Shafir.
É transmitido um vídeo sobre o combate entre Dominik Dijakovic e Keith Lee.
– Shane Thorne venceu Bronson Reed.
O NXT North American Champion The Velventeen Dream aparece para uma promo e fala sobre Roderick Strong, dizendo que vai terminar com os seus “sonhos” de ser campeão.
– Killian Dain venceu Matt Riddle. Depois do combate, os dois envolveram-se numa brawl por toda a arena.
– Io Shirai venceu Cami Fields. Depois do combate, a lutadora japonesa atacou a sua adversária com um kendo stick até que Candice LeRae apareceu para a salvar.
– Dominik Dijakovic venceu Keith Lee.
Shayna Baszler, Jessamyn Duke e Marina Shafir aparecem para uma promo, mas são logo interrompidas por Rhea Ripley. Esta diz que a campeã já venceu toda a gente, menos ela.
– Breezango (Fandango & Tyler Breeze) venceram Chase Parker & Matt Martel, dois lutadores que vieram da CHIKARA.
– Bianca Belair venceu Taynara Conti.
– NXT Champion Adam Cole venceu Jordan Myles.
– Damian Priest venceu Boa.
Johnny Gargano aparece para um segmento onde quer fazer um anúncio sobre o seu futuro na WWE, mas é interrompido por Shane Thorne. Este diz que o NXT ficará bem caso Johnny Gargano saia, mas este responde que continuará no NXT e aplica-lhe um Superkick!
– NXT North American Champion Velveteen Dream venceu Kona Reeves. Depois do combate, Roderick Strong pegou fogo ao sofá do campeão.
– Pete Dunne venceu Angel Garza.
– Cameron Grimes vs Raul Mendoza.
– NXT Women’s Champion Shayna Baszler venceu Rhea Ripley por desqualificação quando as MMA Horsewomen e Rhea Ripley as despachou com uma cadeira.
– The Undisputed ERA (Bobby Fish & Kyle O’Reilly) venceram NXT Tag Team Champions Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) para conquistar os títulos.
12 Comentários
Acho que era altura do gargano subir
Spoilers interessantes… Será que temos Street Profits a caminho do main roster de forma definitiva? Talvez sigam esse trajeto depois de uma rematch num TakeOver, vamos lá ver…
De resto, parece que Roderick Strong continuará a lutar com Velveteen Dream pelo North American Championship e Rhea Ripley saltou, pelos vistos, para o NXT norte-americano, o que é um excelente sinal numa perspetiva de subida futura ao main roster.
Eatou curioso por saber quem será o próximo contender ao título principal do NXT, pois neste momento não vejo ninguém com credibilidade para ameaçar o Adam Cole.
Neste momento só penso que poderá ser ou o Priest ou o Ri
Neste momento só penso que poderá ser ou o Priest ou o Riddle
São dois bons nomes, mas Adam Cole ainda deverá reter o título ao longo dos próximos largos meses. Mas não deixam de ser boas escolhas, Bruno Vieira.
Parece loucura mais vejo o campeão da evolve como candidatos. No caso do Arturo ruas vejo ele numa rivalidade com o Apollo crews talvez .
Não me lembrei do Austin Theory mas é bem possível, Júnior 007. Bem lembrado,
Espero que nós próximos episódios a Taynara Conti ataque a Bianca.
Achei os spoilers bem decepcionantes. O NXT está bem chato ultimamente, isso ocorre principalmente por fazerem o show girarem torno de pessoas sem carisma, mas eu tinha esperança que isso mudasse com o Cole como campeão.
Espero que esse booking da divisão feminina leve a um War Games match, pois acho que seria uma má ideia mudar de uma campeã dominante para outra, pois a Rhea não pode ter um reinado curto e faria mais sentido a Dakota Kai tirar o título da Shayna pela história delas. Além de ter uma luta diferente esse ano ao invés de ter o UE outra vez em um war games.
Bons spoilers com certeza, não teremos nenhuma estreia ainda, mas com certeza teremos bons angles, pena o Jordan/ACH não ter sua chance concretizada, Adam Cole e a UE dominando o NXT, acho que teremos o grupo todo campeão até o próximo War Games com certeza!! Johnny Gargano parece que vai ficar fixo no NXT, bem como sua esposa! Rhea buscando ser a primeira campeã de ambos os NXTs, seria muito interessante, mas ainda gostaria de ver a Io e a Mia com esse título! Queria ver mais dos brasileiros também, de preferência todos os 3 juntos! E duas dúvidas aquela luta de Lorcan e Burch foi uma dark match? E outra coisa o Dominik Dijakovic já retornou de lesão?
Taynara Jobber, mas pelo menos perdeu pra alguém que tem nome msm.
Feliz que vai ser a Rhea Ripley a desafiar a Shayna, agr não acredito que a 1.5 stars consiga manter o título.
Undisputed Era mais que merecido ser campeões, agr só falta o Roderick Strong que continua rivalizando com o Dream
+1 vez pra variar Taynara Conti jobbando.
Porem não vou reclamar desta vez pois foi pra Bianca Belair e não pra uma Xia Li da vida.
Mais uma hora ou outra esta vida de jobber vai ter que acabar pois a salvação dela é a chegada da Rita Reis que veio da peneira da WWE que rolou no Chile e que pelo fato de elas serem amigas desde os tempos do judô pode sair uma dupla pra divisão de tags feminina.