A WWE realizou esta quarta-feira, na Full Sail University em Orlando, as gravações de mais uma série de edições do NXT já em direção ao NXT TakeOver: War Games 2.
Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.
O show abre com Xavier Woods, que está a fazer gravações para o seu programa de jogos no YouTube, o Up Up Down Down.
William Regal faz uma promo no backstage onde informa a segurança que assim que Aleister Black chegar ele quer falar com o lutador.
Os Undisputed ERA vêm ao ringue para fazer uma promo onde explicam que aquilo que fizeram aos War Raiders foi um aviso para o roster do NXT. No entanto, são interrompidos por EC3, que quer um combate contra Adam Cole.
– EC3 venceu Adam Cole. No final do combate The Undisputed ERA atacou EC3.
– Mia Yim venceu Aliyah
– Kassius Ohno venceu Justin Xavier. No final do combate, Nikki Cross apareceu e começou a rir-se de Kassius Ohno.
William Regal vem ao ringue para tentar anunciar o adversário de Tommaso Ciampa para o NXT TakeOver: WarGames 2, mas foi interrompido várias vezes. Primeiro pelo NXT Champion Tommaso Ciampa, depois por The Velveteen Dream, a seguir por Lars Sullivan e por fim por Nikki Cross. Esta informa que Aleister Black vem aí e o lutador aparece e ataca Lars Sullivan com o Black Mass. Entretanto Johnny Gargano aparece e, com um Superkick, ataca Aleister Black.
– Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram The Mighty (Nick Miller & Shane Thorne)
– Nikki Cross venceu Mercedes Martinez. No fim do combate, Candice LeRae apareceu para confrontar Nikki Cross. Aleister Black também apareceu, para evitar que Nikki Cross saísse. No entanto, Candice LeRae também o confronta e o segmento acaba quando Aleister Black diz algo a Candice, antes de sair de cena.
– Matt Riddle venceu Luke Menzies
– Danny Burch & Oney Lorcan venceram Raul Mendoza & Roberto Carrillo
The Undisputed ERA, War Raiders e Ricochet têm uma brawl na zona do estacionamento. Pete Dunne acaba por se juntar à brawl. Isto levou William Regal a anunciar que no NXT TakeOver: WarGames 2, o combate War Games deste ano será entre a equipa do WWE United Kingdom Champion Pete Dunne, NXT North American Champion Ricochet & War Raiders contra The Undisputed ERA!
– Heavy Machinery (Otis Dozovic & Tucker Knight) venceram Forgotten Sons (Steve Cutler & Wesley Blake)
– Dakota Kai venceu Taynara Conti
– Bianca Belair venceu Mia Yim
– Lacey Evans venceu Karissa Rivera
– Kyle O’Reilly venceu Hanson. Com esta vitória, os Undisputed ERA terão a vantagem no combate WarGames do NXT TakeOver: WarGames 2.
– Lars Sullivan venceu The Velveteen Dream, com interferência do NXT Champion Tommaso Ciampa. No final do combate, Tommaso Ciampa continua a atacar The Velveteen Dream, mas este consegue equilibrar as contas, até que os árbitros os separam. As gravações acabam com Velveteen Dream a segurar o NXT Championship.
11 Comentários
Ou foi o Kassius Ohno ou foi o Johnny Gargano que atacou o Aleister Black
NXT TakeOver: “Fantasy Booking” War Games
– War Raiders, Ricochet, Pete Dunne Vs Undisputed ERA – (winner take all, war games match)
* Johnny Gargano Vs Aleister Black – (No Holds Barred match)
* ou Johnny Gargano e Candice Lerae Vs Aleister Black e Nikki Cross – (Mixed street figth match)
– Tommaso Ciampa Vs The Velveteen Dream Vs Lars Sullivan Vs EC3 – (Fatal 4-way match, for the nxt championship
– Mia Yim e Deonna Purrazzo Vs Bianca Belair e Lacey Evans
– Kairi Sane Vs Io Shirai – (Nxt Women’s championship)
Muito interessante isso hein, spoilers de alta qualidade, queria muito ver o Dream e os Raiders como campeões!!
Tem tudo para ser o combate da noite. Essa adição ao live event comprova o fato de como o NXT está ganhando a cada dia que passa mais credibilidade aos olhos do Títio Vince.
Ele nunca viu um NXT
Essa historia de que o Vince nunca viu o NXT já foi desmitida por um ex escritor. Também tem um documentário do NXT que mostra ele no bastidores de uma gravação.
Sério ? Então me responda… Do que adianta estar na gravação, dar depoimentos e tudo mais se continua a apostar nos mesmos atletas de 5 anos atrás, ao invés de valorizar os que sobem do NXT ?
Algo me diz que a Taynara Conti vai entrar em rivalidade com a Dakota Kai … talvez semana que vem Taynara ataque ela de alguma forma.
Junior 007 eu realmente torço para que a Taynara entre em uma disputa de cinturão, mas acredito que este não seria o momento. A Taynara tem apresentado uma melhora significativa, porém ainda tem muito que aprender.
Começo mesmo a achar que não foi o Ciampa a atacar o Aliester como tudo indica.
Velvateen Dream a campeão do NXT era qualquer coisa… mas tirar o título ao Ciampa nesta altura era um erro.
Acredito que o Gargano foi quem atacou o Black. Quanto ao Ciampa como campeão… Para mim não fede e nem cheira. Digo isto pois não consigo ver credibilidade nele.