Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Spoilers: WWE NXT (25/10, 01, 08 e 15/11/2017)

Na noite de ontem, na Full Sail University, a WWE gravou mais 4 episódios do NXT. Aqui ficam os spoilers completos das gravações.

Nota: Vamos dar-vos os resultados pela ordem que os combates e segmentos foram gravados. Na transmissão, a WWE pode mudar a ordem dos combates e segmentos.

William Regal anuncia que Nikki Cross estará na Battle Royal que assegura o último lugar no combate pelo NXT Women’s Championship.

– Riddick Moss & Tino Sabbatelli venceu Danny Burch & Oney Lorcan.

– Nikki Cross venceu Abbey Laith, Bianca BelAir, Billie Kay, Candice LeRae, Dakota Kai, Lacey Evans, Mercedes Martinez, Reina Gonzalez, Rhea Ripley, Sage Beckett, Santana Garrett, Sarah Logan, Taynara Conti e Zeda, na Battle Royal para se qualificar para o combate pelo NXT Women’s Championship no TakeOver: Houston

Já depois do combate Nikki Cross viu as suas adversárias do NXT TakeOver: Houston, Ember Moon, Kairi Sane e Peyton Royce em conjunto com William Regal a juntarem-se no ringue para uma photo op.

Aleister Black é atacado a meio da sua entrada por o Velveteen Dream, que depois o ataca no ringue prendendo-o nas cordas até que Aleister Black se solta mas Velveteen Dream consegue fugir.

Andrade “Cien” Almas e Zelina Vega vieram ao ringue e afirmaramque o NXT Champion Drew McIntyre tem medo de Andrade “Cien” Almas.

– Andrade “Cien” Almas venceu Roderick Strong.

No fim do combate os Undisputed aparecem e oferecem um lugar a Roderick Strong nos Undisputed e deixam-no com uma armband para ele pensar no assunto.

– Nikki Cross venceu Taynara Conti.

– Fabian Aichner venceu Johnny Gargano.

Drew McIntyre aparece para uma assinatura de um contrato mas é atacado por Andrade”Cien” Almas que assina ele o contrato!

– Authors of Pain (Akam & Rezar) venceram NXT Tag Team Champions SAnitY (Alexander Wolfe & Eric Young) por DQ, quando os Undisputed vieram ao ringue.

Já depois, Roderick Strong junta-se à confusão e quando parece que se vai juntar aos Undisputed, acaba por os atacar.

William Regal aoareceu e anuncia um three-way trios match para o TakeOver: Houston. vai ser os Authors of Pain e Roderick Strong vs. SAnitY vs. Undisputed, num War Games!!

– Heavy Machinery venceram dois jobbers.

– Kairi Sane venceu Billie Kay.

– Velveteen Dream venceu Cezar Bononi.

– Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram Riddick Moss & Tino Sabbatelli.

– Lars Sullivan venceu Raul Mendoza. No fim do combate Lars Sullivan continuou a atacar Raul Mendoza mas Kassius Ohno apareceu para o salvar.

– Ember Moon venceu Mercedes Martinez.

Já depois do combate tivemos um face-off entre as 4 candidatas ao NXT Women’s Championship.

Em seguida tivemos uma promo do NXT Champion Drew McIntyre que veio dizer que Andrade “Cien” Almas cometeu um erro ao atacá-lo, durante a promo foi distraido por Zelina Vega e Andrade “Cien” Almas aproveitou a distração para atacar Drew McIntyre.

– Roderick Strong venceu Adam Cole por DQ, depois de os Undisputed atacarem Roderick Strong, depois tanto os Sanity como os Authors of Pain apareceram e os 9 lutadores tiveram uma brawl em ringue.

Enviar notícia para o Wrestling PT

11 Comentários

  1. Devitt - há 1 mês

    Nikki Cross, Ember Moon, Kairi Sane e Peyton Royce?? Isso tem tudo pra ser bom 🙂

  2. juninho - há 1 mês

    A taynara conti não ia se juntar a undisputed era .????? ou talvez ela se junte nos próximos episódios do nxt

  3. BRUNOju. - há 1 mês

    Espero que as mulheres venham a ser o main event do TakeOver.

  4. andre - há 1 mês

    Candice LeRae Já foi contratada ? Ela é muito boa

  5. wesley - há 1 mês

    Com o war games, significa que todo o evento terá dois ringues?

  6. Anónimo - há 1 mês

    o Andrade é o melhor que eles arranjam pelo título? Não é que seja mau como alguns que se vê por aí mas há bem melhores.

  7. Anónimo - há 1 mês

    A taynara não ia entrar para a stable do Adam cole, e agora Roderick Strong

    • Anónimo - há 1 mês

      Eu acho que ela ainda vai entrar pq os undisputed era atacaram o Roderick strong, e eu espero que continuem essa rivalidade da Tay com a Nikki cross

Comentar

Editar avatar »