As próximas edições do WWE NXT já foram gravadas. Aqui ficam os spoilers.
Edição de 25/11/2015
As gravações do próximo episódio do NXT começam com a assinatura de contrato do main-event do próximo NXT TakeOver: London. O combate será entre Finn Bálor e Samoa Joe e será pelo Título do NXT. Michael Cole aparece em ringue para presidir a assinatura de contrato, visto que William Regal está a recuperar da operação ao pescoço. Este irá regressar no TakeOver.
Como seria de esperar, a assinatura de contrato corre mal. Quando Finn Bálor se prepara para ir embora, Samoa Joe ataca-o à traição. Os árbitros envolvem-se e tentam separá-los, mas não conseguem. Samoa Joe acaba por sufocar Bálor no meio do ringue.
Dash & Dawson vs Vaudevillains pelos Títulos de equipas é o primeiro combate das gravações. Dash & Dawson venceram o combate e continuam, assim, a ser os campeões de equipas. Depois do combate, ambos foram atacados por Colin Cassady e Enzo Amore.
O próximo combate é entre Dana Brooke e Asuka. Antes do combate começar, Emma ataca Asuka. O combate acaba por não se realizar.
Apollo Crews vence Jesse Sorensen. Depois do combate, Crews aceita o desafio de Baron Corbin para um combate no NXT TakeOver: London.
Eva Marie vs Bayley pelo Título feminino é o combate que se segue. Eva Marie dirige-se ao ringue acompanhada por Nia Jax. Mesmo depois de Nia ter atacado o árbitro durante o combate, Bayley conseguiu vencer e manter o Título feminino. Depois do combate, Nia Jax atacou Bayley.
Baron Corbin vence Tye Dillinger com o End of Days.
Edição de 2/12/2015
Nia Jax venceu Blue Pants num squash match.
James Storm venceu Adam Rose com o Superkick.
Chad Gable & Jason Jordan venceram os Vaudevillains. As equipas apertaram as mãos depois do combate.
Emma venceu Gionna Daddio, agora a usar o nome Liv Morgan.
Asuka aparece no ecrã gigante e diz que irá ver Emma em Londres.
Samoa Joe vence Tommaso Ciampa num combate violento e agressivo.
Edição de 9/12/2015
Bull Dempsey venceu Riddick Moss num combate engraçado e divertido.
Enzo Amore e Big Cass venceram Corey Hollis e John Skyler.
Asuka venceu Deonna Purrazzo por knockout. Emma e Dana apareceram no topo da rampa e provocaram Asuka.
Zack Ryder e Mojo Rawley venceram Blake e Murphy.
Bayley venceu Peyton Royce num combate sem o Título em jogo. Depois do combate, Eva Marie e Nia Jax apareceram. Nia prometeu que irá voltar a ver Bayley em Londres.
O main-event é Finn Bálor e Apollo Crews vs Samoa Joe e Baron Corbin. O combate é parado pelo árbitro, pois Joe sufocou Finn Bálor. As gravações terminam com Joe a erguer o Título do NXT.
Fonte:WrestlingInc
10 Comentários
descobri oque é spoiler da pior maneira 🙁
Aries não estreou nas gravações pq vai estrear no TakeOver:London.
O Aries na estreou nas gravações pq ele vai estrear no TakeOver:London.
Achei que a Eva ganharia da Bayley. Mas acho que quem vai tirar o título dela vai ser a Nia ou a Alexa, principalmente porque eles já perceberam que se a Eva ganhar o título a maioria dos fãs vão descredibilizar a divisão das divas do NXT.
A Eva não será campeã feminina do NXT
Quando/se ela chegar ao um bon nivel de wrestling, vai direto para o main roster
Se a sasha banks não conseguiu é ela que vai conseguir.
Você está dizendo que a Sasha Banks não foi NXT woman’s champion?
Bem que eles poderiam dar uma oportunidade a Dana Brooke pelo título
Vdd
Parece-me muito bom, o Samoa Joe está a ter uma construção impressionante e o seu combate com o Ciampa deve ter sido bastante bom. Por fim, tenho pena que o Blake e o Murphy, desde que perderam os títulos de Equipas não tenham um rumo definido.