Faz login e reduz a publicidade

Spoilers: WWE NXT (26/07 e 02, 09, 16/08/2018)

WWE realizou esta Quarta-feira, na Full Sail University em Orlando, as gravações de mais uma série de edições do NXT que antecedem a próxima edição do NXT TakeOver.

Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.

– Jeet Rama venceu Chase Adams (Dark Match)

– Adam Cole venceu Sean Maluta

No final do combate Ricochet apareceu para desafiar Adam Cole para um combate pelo seu NXT North American Championship no NXT TakeOver: Brooklyn IV, mas Adam Cole recusou e depois os restantes membros da Undisputed ERA juntaram-se para tentar atacar Ricochet, até que os War Raiders apareceram para equilibrar as contas. No entanto, a Undisputed ERA tentou fugir, mas os Moustache Mountain apareceram e fechou-se o segmento com uma brawl.

– Lacey Evans venceu Tenilla Price

– Heavy Machinery (Otis Dozovic & Tucker Knight) venceram The Mighty (Nick Miller & Shane Thorne) depois dos Street Profits aparecerem no meio do público para distrairem The Mighty.

– Moustache Mountain (Trent Seven & Tyler Bate) venceram State Line. No fim do combate os Moustache Moutain desafiaram The Undisputed ERA para a desforra pelos NXT Tag Team Championships no NXT TakeOver Brooklyn IV.

– EC3 venceu Kona Reeves. Durante o combate The Velveteen Dream fez uma promo sobre EC3.

– NXT Women’s Champion Shayna Baszler venceu Candice LeRae. No final do combate, Shayna Baszler continuou a atacar Candice LeRae, mas Kairi Sane apareceu para a salvar.

– Tommaso Ciampa venceu o NXT Champion Aleister Black e conquistou o NXT Championship! Sabe mais sobre esta mudança de título aqui.

– Nikki Cross venceu Amber Nova

Ricochet foi atacado pelos Undisputed ERA enquanto fazia a sua entrada, depois do ataque Adam Cole aceitou o desafio de Ricochet e assim no NXT TakeOver: Brooklyn IV teremos o NXT North American Champion Adam Cole contra Ricochet.

– Kassius Ohno venceu Adrian Jaoude

– Keith Lee venceu Marcel Barthel

Taynara Conti venceu Vanessa Borne para se qualificar para a 2ª edição do Mae Young Classic.

– Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram the Mighty (Nick Miller & Shane Thorne).

O novo NXT Champion Tommaso Ciampa apareceu em ringue para fazer a sua primeira promo enquanto NXT Champion, na promo referiu como ele é o melhor de sempre e que agora o NXT pertence-lhe. O ex-NXT Champion Aleister Black interrompeu Tommaso Ciampa, mas Johnny Gargano apareceu do nada e atacou Tommaso Ciampa, dizendo que enquanto ele ali estiver no NXT este não será de Ciampa. O segmento acabou com Aleister Black a deixar Johnny Gargano KO com um pontapé.

– Kairi Sane venceu Aliyah

– Tyler Bate venceu Roderick Strong

The Velveteen Dream fez uma promo sobre EC3 e desafiou-o a aparecer. EC3, depois de uma troca de palavras, tornou oficial o combate entre os dois para o NXT TakeOver: Brooklyn IV. O segmento acabou com EC3 a atacar The Velveteen Dream.

– Aleister Black vs Johnny Gargano acabou em No-contest quando o NXT Champion Tommaso Ciampa atacou os dois lutadores.

No último segmento o General Manager do NXT William Regal apareceu e anunciou para o NXT TakeOver: Brooklyn IV um Triple Threat Match entre o NXT Champion Tommaso Ciampa, Aleister Black e Johnny Gargano.

10 Comentários

  1. João há 5 meses

    Aeeeeee brasileiros finalmente

  2. Doughc há 5 meses

    EC3 x Velveteen Dream
    Undisputed era x Moustache Mountain
    Adam Cole x Ricochet
    Bazsler x Kaire Sane
    Aleiester Black x Gargano x Ciampa

    Que takeover vai ser esse, ficou pequeno pro Summerslam.

  3. Everton Monteiro há 5 meses

    Graças a Deus Adrianvai fazer seu debut e Taynara Conti venceu Vanessa Borne! até que fim, heim?

  4. BRUNOju. há 5 meses

    As feuds masculinas estão sensacionais. O TakeOver como de costume, será sensacional… a Feminina, não me agrada muito. Talvez porque já tenha acontecido outras vezes.

    Taynara Conti vai que é tua mulher!

  5. Kauê Silva há 5 meses

    Vendo esses spoilers o próximo TakeOver promete hein, uma triple threat pelo título principal, Ricochet em rota direta por título, EC3 e Velveteen frente a frente, merecem títulos os dois hein, Kairi e Shayna também será uma ótima luta, mais uma japonesa de talento lutando pelo título, também tivemos os nossos brasileiros aparecendo bem, pena que o Jaoude perdeu sua luta, Keith Lee também esteve lá, os próximos episódios do NXT prometem!!

  6. Carlos há 5 meses

    Pro Summerslam barrar esse card do nxt, só sendo:

    WWE Championship – Aj Styles vs Andrade vs Samoa Joe
    Universal – Brock vs Bobby
    Intercontinenta – Open Challanger : Dolph vs Dean Ambrose ou John Cena
    USA: Nakamura vs Rusev
    I Quit : Randy vs Jeff
    SD TAG: Sanity vs Blugdeon Brothers
    Cruserweight: Cedric vs Lio Rush vs Mustafa
    RAW Womens: Alexa vs Ronda
    SD Womens: Carmela vs Becky
    Undertaker vs John Cena
    Miz vs Bryan

    Kick- off:

    Roman vs KO (Batalha dos derrotados)
    RAW TAG: B-team vs Deleted of Worlds

  7. Rodrigo há 5 meses

    Excelente card, o SummerSlam vai ter dificuldades em bater isso
    Faria assim:

    AJ vs Joe – WWE Title mas gostava que juntassem o Almas e deixassem AJ vs Joe para o Hell in a Cell
    Lesnar vs Reigns/Lashley – Universal Title ou um triple threat, prefiro Lesnar vs Lashley com o Strowman a fazer cash-in a meio do combate e teríamos Strowman v Lashley no Hell in a Cell
    Miz vs Bryan
    Alexa vs Ronda – Raw Women’s
    Carmella vs Becky – SD Women’s
    Nakamura vs ? – US Title
    Ziggler vs ? – IC Title, vi aqui nos comentários alguém a sugerir o Cena num open challenge, até não me importava de ver o Cena a conquistar o título que falta mas devemos ter Ziggler vs Rollins novamente
    Bludgeon Brothers vs SAnitY – SD Tag Titles
    B-Team vs Deleters of World – Raw Tag Titles não tenho a certeza deste, até porque este combate vai acontecer no próximo Raw, aí se o Hardy e o Wyatt vencerem acredito que a rematch seja no SummerSlam, mas se a B-Team vence de novo teriam um novo desafio, talvez os Revival ou os AOP
    Orton vs Jeff

    10 combates, tem sido o costume nos últimos PPV’s, contando que pelo menos 1 vá para o Kick-Off, provavelmemte um tag ou o US Title, 9 combates, tempo suficiente para fazer um bom combate em todos eles, vamos ver se este PPV consegue bater os recentes, não deve ser muito complicado tendo em conta a qualidade do Extreme Rules e do Backlash, MITB é exceção porque tem os ladders match que sempre “excitam” a malta

Comentar