A WWE realizou esta quinta-feira, na Full Sail University em Orlando, as gravações de mais uma série de edições do NXT já em direção ao NXT TakeOver: War Games 2.
Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.
– Dominik Dijakovic venceu Dan Matha (Dark Match)
O General Manager do NXT William Regal veio ao ringue para falar da situação das investigações ao ataque a Aleister Black, mas acabou por ser interrompido por Adam Cole, que pediu um combate contra o NXT North American Champion Ricochet. William Regal marcou no entanto uma Triple Threat entre Adam Cole, Pete Dunne e o NXT North American Champion Ricochet pelo título.
Foi também dito que os NXT Tag Team Champions The Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Roderick Strong) iriam defender os títulos contra os War Raiders.
– Lars Sullivan venceu Vordell Walker por desqualificação quando EC3 atacou Lars Sullivan.
– The Mighty (Nick Miller & Shane Thorne) venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford)
– Kairi Sane venceu Vanessa Borne. No final do combate, Shayna Baszler exigiu uma desforra pelo NXT Women’s Championship, Kairi Sane aceitou e disse que o combate iria ser no WWE Evolution!
Ver combates já marcados para o WWE Evolution
– NXT Champion Tommaso Ciampa venceu Otis Dozovic
– Lacey Evans venceu Candice LeRae
– Forgotten Sons (Jaxson Ryker, Steve Cutler & Wesley Blake) venceram Kirsh, Mixon & Rise
– Johnny Gargano venceu Tony Nese
– Lars Sullivan venceu EC3
O NXT Champion Tommaso Ciampa veio ao ringue para falar, mas foi interrompido por The Velveteen Dream, que acabou por dizer que o NXT Championship não deveria estar escondido atrás de um careca zangado. No entanto, os dois lutadores foram interrompidos por Nikki Cross, que apareceu para dizer que sabe de um segredo.
– Keith Lee venceu Kona Reeves
– War Raiders (Hanson & Ray Rowe) venceram NXT Tag Team Champions The Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Roderick Strong) por desqualificação, quando Bobby Fish os atacou com uma cadeira.
– Shayna Baszler venceu Britt Baker
– Danny Burch & Oney Lorcan venceram Rocky & Tian Bing
– Bianca Belair vs Nikki Cross acabou em No Contest quando as luzes se apagaram a meio do combate. Quando as luzes voltaram a acender-se, Aleister Black estava sentado no meio do ringue. Nikki Cross sussurrou-lhe algo, o que fez com que o regressado Aleister Black fosse furioso em direção à zona de backstage.
– NXT North American Champion Ricochet venceu Adam Cole e Pete Dunne
9 Comentários
Pelo visto nada ainda da revelação de “Quem Atacou Aleister Black”.
Só no TakeOver War Games II pelo visto o fim da novela.
Fico triste pela derrota da Candice e feliz com a possibilidade de termos Nikki x Belair no takeover
Teremos a luta wargames que terá envolvido os Undisputed era o Dunne o Ricochet os War Riders e mais alguns
Provável que Kaire Sane x a vencedora do Mae Young classic
EC III x Sullivan
Cross x Belair
Aleiester x seu agressor
Ciampa x Dream
Como aumentar a venda de ingressos para o Evolution:
– Kairi Sane vs Shayna pela décima vez yeaaaah! Meu deus… que decisão infeliz. Ainda se os combates anteriores delas tivessem sido de nível alto.
Por outro lado, a possibilidade de ter Bianca vs Nikki no TakeOver me anima.
Interessantes esses spoilers, começando pela luta de gigantes, Dan Matha e Donovan Dijak, não sei porque andam tão sumidos.
Interessante essa situação envolvendo Ciampa e Dream possivelmente pelo título do NXT, seria ótimo ver o Dream campeão!
Também gostei da situação envolvendo EC3 e Lars Sullivan, espero que o Ethan seja o cara a colocar o Lars no seu devido lugar e quem sabe isso não comece uma pós situação de título pro 3!
Shayna e Kairi devem fazer uma grande luta no Evolution e ainda na divisão feminina, pena ver a Candice LeRae e a Lacey Evans longe dessas disputas de título, elas têm muito talento!
War Raiders merecem e muito esse título de duplas, a Undisputed Era já está na hora de subir para Raw ou Smackdown, aliás o Adam Cole terá sua revanche, mas vai ter que encarar além do Ricochet, o Pete Dunne, essa luta promete ser boa demais.
E tem o lado da Nikki Cross ainda, fazendo hora extra no NXT, que está toda cheia dos segredinhos, um deles quem atacou o Aleister Black, que vai voltar ao NXT no estilo Undertaker, ele vai voltar com tudo com certeza, espero que se torne bicampeão do NXT! Ah propósito estou com dois suspeitos quanto ao ataque, Ciampa ou Sullivan!
Ou alguém do Main Roster, que eu não descarto a possibilidade
Quem por exemplo?
Eu desconfio do Johnny Gargano
Também pensei no Gargano, pelo que houve na questão da luta pelo título, mas nem imagino uma heel turn dele.
Do main roster, o Orton faria sentido.