Na noite de ontem, na Full Sail University, a WWE gravou mais 4 episódios do NXT. Aqui ficam os spoilers completos das gravações.

Nota: Vamos dar-vos os resultados pela ordem que os combates e segmentos foram gravados. Na transmissão, a WWE pode mudar a ordem dos combates e segmentos.

As gravações começam com Drew McIntyre no ringue, que promete ser um “fighting champion”. Isto traz Roderick Strong ao ringue, que desafia Drew McIntyre.

– Peyton Royce (com Billie Kay) venceu Ruby Riot

Heavy Machinery (Otis Dozovic & Tucker Knight) venceram 2 lutadores locais

– Roderick Strong venceu Bobby Roode

No final do combate, Drew McIntyre veio congratular Roderick Strong, mas Adam Cole e os reDRagon (Kyle O’Reilly e Bobby Fish) atacaram o NXT Champion.

– Andrade “Cien” Almas venceu Cezar Bononi

Aleister Black veio ao ringue para cortar uma promo, mas foi interrompido por The Velveteen Dream que o atacou.

– Johnny Gargano venceu Riddick Moss

– Lar Sullivan venceu 3 lutadores locais. No fim do combate, No Way Jose confrontou Lar Sullivan sobre o ataque que ele lhe fez em Brooklyn.

– Sonya Deville venceu Zeda

– Kassius Ohno venceu Hideo Itami num No Disqualification Match

Billie Kay vs Ruby Riot tornou-se num Tag Team Match entre o Iconic Duo (Billie Kay e Peyton Royce) vs Ruby Riot e Nikki Cross

– Ruby Riot e Nikki Cross venceram Billie Kay e Peyton Royce

– Street Profits venceram Ealy Brothers

– WWE United Kingdom Champion Pete Dunne venceu Wolfgang. No fim do combate, Adam Cole e os reDRagon (Kyle O’Reilly e Bobby Fish) começaram a atacar Wolfgang. Tyler Bate e Trent Seven apareceram para fazer o save. Pete Dunne ainda deu a entender que iria ajudar, mas fugiu com o título.

– Johnny Gargano venceu Tino Sabatelli

– Bianca BelAir venceu Lacey Evans

– Lars Sullivan venceu No Way Jose

– reDragon (Kyle O’Reilly e Bobby Fish) venceram Moustache Mountain (Tyler Bate e Trent Seven). No fim do combate, Drew McIntyre apareceu para atacar Adam Cole e os reDRagon. As luzes apagaram-se e, quando voltaram, os SAnitY apareceram atrás de Adam Cole e os reDragon.

Para fechar as gravações, Asuka veio ao ringue e deixou o NXT Women’s Championship vago. O General Manager do NXT William Regal disse que começou negociações com a Raw e SmackDown para a promover ao main-roster. No fim, Triple H apareceu no ringue para se despedir de Asuka.

Se quiserem saber mais sobre este segmento, podem ver aqui.

3 Comentários

  1. Epá, por favor! Aleister Black em feud com o Velveteen Dream? Mas o Aleister Black fez mal a alguém? Nós fizemos mal a alguém?

  2. Não consigo identificar qual o caminho que estão fazendo para o Bonini, mas, tudo ao seu tempo né… Interessante essa aliança da SANITY com Drew McIntyre.

    Como eu disse quando terminou o TakeOver, iria voltar a ver semanalmente o NXT. A qualidade do programa está voltando.

  3. Anónimo7 anos

    Mais uma derrota para o cezar