Aqui estão os spoilers das próximas edições do NXT.

Edição de 31 de Agosto

Tye Dillinger venceu Buddy Murphy.

Tomasso Ciampa falou sobre a lesão de Johnny Gargano, mas foi interrompido pelos campeões de equipas, The Revival. Os campeões atacaram Ciampa, levaram-no para o ringue e fizeram-se o “Shatter machine”.

Steve Cutler venceu Kenneth Crawford.

No Way Jose venceu Angelo Dawkins.

Liv Morgan venceu Aliyah. O final do combate foi algo atrapalhado.

Shinsuke Nakamura apareceu em ringue e falou sobre a sua vitória no NXT TakeOver: Back to Brooklyn. Este explicou que respeita Samoe Joe, mas agora é altura para a era de “Strong Style”.

Asuka venceu Danielle Kamela em menos de um minuto.

Edição de 7 de Setembro

TM61 venceu Tony Nese e Ariya Daivari.

Ember Moon venceu Leah Vaughan.

Shinsuke Nakamura venceu Steve Cutler. Samoa Joe esteve na mesa de comentadores durante o combate.

Austin Aries venceu Andrade “Cien” Almas por submissão.

Oney Lorcan venceu Tino Sabbatelli.

Edição de 14 de Setembro

Samoa Joe apareceu e falou sobre a sua derrota no NXT TakeOver. Este explicou que tinha sido uma desgraça como campeão e que tinha destruído amizades graças à sua ambição, por isso queria pedir descupa. Este chamou Nakamura e, quando o campeão apareceu, Joe afirmou que Nakamura merece ser campeão e que quer um novo combate. Nakamura aceitou e os dois apertaram as mãos. Enquanto Nakamura fazia a sua pose para os fãs, Joe atacou-o e fez-lhe um “chokeslam” para cima de cadeiras. Nakamura saiu da arena numa maca.

Liv Morgan venceu Rachael Ellering. Depois do combate, Morgan desafiou Asuka pelo título.

Hideo Itami venceu Drew Gulak.

Authors of Pain venceram dois lutadores locais.

Bobby Roode venceu No Way Jose.

Fonte: WrestlingInc

17 Comentários

  1. Liv pelo título??

    • Hug Like a Champ8 anos

      Não tem outra wrestler no momento..

    • como assim a diferença entre elas é minima? LOL

    • NXT Fan8 anos

      Meio injusto Liv lutar pelo título antes da Billie Kay, Peyton Royce, Ember Moon, três talentos que tem anos de experiência de wrestling sem falar nos vários anos nos circuitos independentes, Liv é muito inexperiente ainda, só começou a treinar a um ano e meio atrás, mas será bom para ela aprender e evoluir apesar das outras citadas já estarem em outro nível. Mas todo mundo sabe que vai ser só mais um combate filler então nem me preocupo, como andei lendo, o desenvolvimento das storylines e feuds com as outras três citadas será algo a longo prazo, Liv só vai “tapar o buraco” para lutar pelo título enquanto irão contruir outros talentos mais credíveis para lutar com a Asuka a nível TakeOver. Ou então só estão dando esse push a Liv para ela ser massacrada pela Sanity na sua estreia.

      E por falar em Peyton, ela está lesionada? Não luta desde junho.

  2. Dean8 anos

    Liv pelo título? CHEGA TREMI!

    Se bem que uma derrota pra ela, agora, não seria bom, pensei que eles iam dae mais algum destaque a ela, e depois dar uma chance ao título. Mas enfim, mesmo que eu ache que vai ser um combate curto, espero que seja bom, e vou torcer por ela.

    #LivForTheChampion

  3. Matt Biazin8 anos

    Liv, muito provavelmente, vai perder a title match em show semanal para que, no Takeover, Asuka enfrente Ember.

  4. transições……..

  5. Liv ? LMAO. Billie Kay Peyton Royce e Ember Moon estão muito evoluídas que ela….. mas prontos, aposto que vai ser um squash X)

  6. E parece que o Samoe Joe nao vai para main roster tão cedo 😉 dever haver rematch no proximo takeover ou rematch nas tapings do proximo mês 😉

  7. Leleco8 anos

    Povo burro! É claro que a liv não vai vencer o Womens champ . A asuka só vai perder esse título para a Billie ou Amber , essa última mas provável.

  8. Anónimo8 anos

    É só eu que acho o Cien Almas vai virar um jobber

  9. O programa semanal do NXT anda muito fraco.
    Os Takeovers são excelentes mas de resto não se perde nada por não os ver.

  10. Ancioso pela luta da Amber Moon,e que palhaçada é essa???,liv como contender???really??

    Nao e de se negar que esta tem talento,mais nunca foi bem aproveitada,Billie Kay,Amber Moon,e Liv,vao comandar a divisao agora,mas o publico precisa saber doque elas sao capazes de fazer,se sao merecidades de estar tendo a oportubidade que tem,pelo pouco que vi da Billie Kay,ela e incrivel,mas..que ver mais dela,mais lutas,e pra falar da irma dela a Peyton Royce,ela e muito ruim,estranha,nao tem gemmick legal,nem me empolgo,ja a Liv Morgan,ela imita a carmella demais,ela precisa de personalidade porque ela tem muito carisma,e quero ver mais dela em ringue,muito mais.e ja Ember Moon,essa e incrivel acho que ela devia ser a proxima nxt contender,pois possui um talento incrivel,e uma gemmick dahora,mas precisamos conhecer mais dela e ver bem mais do que ela tem a nos proporcionar,enfim nenhuma esta a altura de pop pra cativar agente tao rapido..