Faz login e reduz a publicidade

Spoilers: WWE NXT (5, 12, 19 e 26/12/2018)

WWE realizou esta quarta-feira, na Full Sail University em Orlando, as gravações de mais uma série de edições do NXT já em direção ao NXT TakeOver: Phoenix.

Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.

– Luke Menzies venceu Mansoor Al-Shehail (Dark Match)

– Matt Riddle venceu Punishment Martinez. A seguir ao combate Kassius Ohno atacou Matt Riddle.

– Forgotten Sons (Steve Cutler & Wesley Blake) venceram Humberto Carrillo & Raul Mendoza.

– NXT Women’s Champion Shayna Baszler venceu Dakota Kai. No final do combate as MMA Horsewomen (NXT Women’s Champion Shayna Baszler, Jessamyn Duke, & Marina Shafir) atacaram Dakota Kai, até que Io Shirai apareceu para a salvar.

O NXT Champion Tommaso Ciampa fez uma promo onde se auto-proclamou o melhor campeão da história do NXT. Acabou por ser interrompido por Aleister Black, que o desafiou para um combate, mas também ele foi interrompido, desta vez por Johnny Gargano que disse que o assunto entre eles só estava acabado quando ele quisesse. Tommaso Ciampa aproveitou e sugeriu que os dois lutadores resolvessem os seus problemas num combate Steel Cage.

Adam Cole fez uma pequena promo onde falou do futuro da Undisputed ERA e de como eles vão ter bastantes títulos no próximo ano.

– EC3 venceu Bobby Fish. Depois do combate The Undisputed ERA atacou EC3 até à intervenção dos Heavy Machinery, que salvaram EC3.

– Danny Burch & Oney Lorcan venceram The Mighty (Nick Miller & Shane Thorne)

Mia Yim venceu Reina Gonzalez

– NXT North American Champion Ricochet venceu Tyler Breeze para reter o seu NXT North American Championship. Este combate foi anunciado no início das gravações como um Ricochet iria defrontar um adversário surpresa.

– Dakota Kai & Io Shirai venceram Jessamyn Duke & Marina Shafir

– Dominik Dijakovic venceu Aaron Mackey

– Heavy Machinery (Otis Dozovic & Tucker Knight) venceram dois lutadores locais

– Matt Riddle venceu Kassius Ohno. A seguir ao combate, Matt Riddle ofereceu um fist bump a Kassius Ohno, que ao início parecia que ia aceitar, mas acabou por atacar Matt Riddle à traição.

– Jaxson Ryker venceu Mitch Taverna

– Bianca BelAir venceu Io Shirai, Lacey Evans e Mia Yim para se tornar a nova candidata principal ao NXT Women’s Championship no NXT TakeOver: Phoenix.

– NXT Tag Team Champions The Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Roderick Strong) venceram Heavy Machinery (Otis Dozovic & Tucker Knight)

– Johnny Gargano venceu Aleister Black (Steel Cage Match). O NXT Champion Tommaso Ciampa ajudou Johnny Gargano a vencer o combate, tendo os dois feito o finisher dos DIY em Aleister Black.

14 Comentários

  1. Anónimo há 2 semanas

    As amiguinhas da Ronda começaram perdendo.. como assim

  2. wesley há 2 semanas

    Acho que a doença da Kairi fizeram cancelarem os planos originais da divisão feminina. È estranho que nem o Dream e nem o Keith Lee participaram das gravações.

  3. Anónimo há 2 semanas

    Bianca BelAir venceu Io Shirai, Lacey Evans e Mia Yim para se tornar a nova candidata principal ao NXT Women’s Championship no NXT TakeOver: Phoenix.
    Meu sonho seria a Bianca vencer o título. Ela tem muito talento, muito mais do que a atual campeã.

    • wesley há 2 semanas

      Discordo completamente. A Bianca é bem atlética, mas a Shayna é simplismente uma das melhores in ring storyteller de toda WWE, independente de gênero. Essa é uma qualidade que faz bastante falta para Bianca.

    • Doughc há 2 semanas

      Nunca vou entender essa birra que alguns tem da Shana que é excelente.

    • Rikelme há 1 semana

      Todos sabem que como a Bianca belair se encontra invicta sem nenhuma derrota, então a possibilidade dela conseguir derrotar a Shayna é bem grande e não só por ela se invicta, mas, por ela mostrar que mereçe sim ser uma campeã.

  4. Júnior 007 há 2 semanas

    Taynara Conti só deve receber push no ano que vem pelo jeito.

  5. Aleister Black perdeu?

Comentar