Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Spoilers: WWE NXT (6, 13, 20 e 27/12/2017)

Na noite de ontem, na Full Sail University, a WWE gravou mais 4 episódios do NXT. Aqui ficam os spoilers completos das gravações.

Nota: Vamos dar-vos os resultados pela ordem que os combates e segmentos foram gravados. Na transmissão, a WWE pode mudar a ordem dos combates e segmentos.

– Wolfgang venceu Kona Reeves.

NXT Champion Andrade “Cien” Almas e Zelina Vega fizeram uma promo a falar da conquista que aconteceu no NXT TakeOver.

– Killian Dain venceu Trent Seven para qualificar-se para o combate Fatal 4-Way para definir o novo Nº 1 Contender ao NXT Championship.

– Sonya Deville venceu Ruby Riott (No Disqualification Match).

– Johnny Gargano venceu Kassius Ohno para qualificar-se para o combate Fatal 4-Way para definir o novo Nº 1 Contender ao NXT Championship.

– Lars Sullivan venceu Roderick Strong para qualificar-se para o combate Fatal 4-Way para definir o novo Nº 1 Contender ao NXT Championship.

– NXT Women’s Champion Ember Moon venceu Peyton Royce. Depois, Billie Kay e Peyton Royce atacaram Ember Moon até que Nikki Cross apareceu para a salvar.

– NXT Champion Andrade “Cien” Almas venceu Fabian Aichner. No fim do combate, Zelina Vega fez uma promo em cima da mesa de comentadores.

– Aleister Black venceu Adam Cole para qualificar-se para o combate Fatal 4-Way para definir o novo Nº 1 Contender ao NXT Championship.

– Authors of Pain (Akam & Rezar) venceram Danny Burch & Oney Lorcan.

– Undisputed ERA (Bobby Fish & Kyle O’Reilly) venceram os NXT Tag Team Champions SAnitY (Eric Young & Killian Dain) para conquistarem os NXT Tag Team Championships. Durante o combate, tanto Adam Cole como Nikki Cross fizeram interferências.

– NXT Women’s Champion Ember Moon venceu Sonya Deville.

No fim do combate, Kairi Sane desafiou a campeã, mas Shayna Baszler atacou Kairi Sane e tem um cara a cara com a NXT Women’s Champion Ember Moon.

– WWE United Kingdom Champion Pete Dunne venceu Tyler Bate.

– Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram dois lutadores locais. No fim do combate, os Street Profits fizeram uma promo a prometer que irão dominar a divisão de Tag Team em 2018.

– Johnny Gargano venceu Aleister Black, Killian Dain e Lars Sullivan para se tornar o novo Nº 1 Contender ao NXT Championship. Aleister Black chegou a ter o combate ganho, mas a Undisputed ERA apareceu para o atacar e assim Johnny Gargano garantiu a vitória.

Enviar notícia para o Wrestling PT

7 Comentários

  1. juninho - há 2 semanas

    Aleister blak e lars sullivan perderam isso mesmo produção ?

  2. Ramiro - há 2 semanas

    Sendo o Gargano, o mais provavel é que perca também o combate do titulo com o regresso do Ciampa…

    • wesley - há 2 semanas

      Também acho isso, mas também poderia ser que ele vencesse e o ciampa ataca-se ele no final, pois acho que o almas é somente um campeão de transição.

  3. Relevância - há 2 semanas

    Sinto que o Ciampa retorna no ppv povo e atrapalha o Gargano custando a chance de ganhar o título.

  4. Y2Jean - há 1 semana

    Valveteen dream nao lutou?

Comentar

Editar avatar »