Spoilers: WWE NXT (9, 16 e 23/01/2019)

há 2 semanas Notícias 6

WWE realizou esta quinta-feira, na Full Sail University em Orlando, as gravações de mais uma série de edições do NXT. As últimas antes do NXT TakeOver: Phoenix.

Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.

– Stacey Ervin Jr. venceu Shane Thorne (Dark Match)

Johnny Gargano fez uma promo onde falou do seu ano de 2018 e que ele, em 2019, quer conquistar títulos. O lutador também disse que não ia haver nenhuma reunião dos DIY porque Tommaso Ciampa não vale nada, que ele quer o seu título e que também irá atrás do NXT North American Championship de Ricochet. Este último apareceu e disse que se Johnny Gargano quisesse um combate pelo título era só pedir. O NXT Champion também apareceu e tentou juntar-se a Johnny Gargano, mas este recusou. O segmento acabou quando Aleister Black, depois de aparecer no titantron, apareceu no ringue depois de as luzes se terem apagado e atacou o NXT Champion Tommaso Ciampa.

– Bianca Belair venceu Nikki Cross

– Fabian Aichner & Marcel Barthel venceram Hector Kunsman & Stanley Watts

– Adam Cole venceu EC3. No final do combate os Undisputed ERA atacaram EC3 até que os War Raiders apareceram para o salvar.

– Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram Metro Brothers (Chris & JC Metro). No final do combate os Forgotten Sons atacaram os Street Profits.

Bianca Belair fez uma promo a dizer que conseguiu despachar Nikki Cross e que agora tem a NXT Women’s Champion Shayna Baszler na sua mira. A campeã apareceu acompanhada de Marina Shafir e Jessamyn Duke e insultou Bianca Belair, o que lhe valeu uma chapada para acabar o segmento.

– Dominik Dijakovic venceu Adrian Jaoude

– Johnny Gargano venceu Humberto Carrillo

– Kassius Ohno venceu Keith Lee. No final do combate Matt Riddle apareceu para atacar Kassius Ohno, que fugiu.

Velveteen Dream fez uma promo a dizer que está de olho no NXT North American Championship, o que trouxe Adam Cole e Bobby Fish ao ringue. Adam Cole disse que 2019 vai ser o ano dos Undisputed ERA e que tanto ele como Bobby Fish também querem o NXT North American Championship. O segmento acaba com Velveteen Dream a fugir de um ataque dos Undisputed ERA.

– Lacey Evans venceu Xia Li

– Danny Burch & Oney Lorcan venceram Fabian Aichner & Marcel Barthel

– Io Shirai & Kairi Sane venceram Amber Nova & Tanea Brooks

– The Velveteen Dream venceu Bobby Fish

O NXT North American Champion Ricochet fez uma promo a falar de Johnny Gargano, o que trouxe o lutador ao ringue. Este tentou atacar o campeão depois de ter dito que não o faria. Isto fez com que o NXT Champion Tommasso Ciampa tentasse atacar Ricochet pelas costas, mas Aleister Black veio em auxílio de Ricochet, mas Johnny Gargano atacou Aleister Black. Quando parecia que os DIY finalmente se iriam reunir, Candice LeRae apareceu e impediu Johnny Gargano de o fazer.

– Aleister Black, Heavy Machinery (Otis Dozovic & Tucker Knight) & Ricochet venceram Undisputed ERA (Adam Cole, Bobby Fish, Kyle O’Reilly & Roderick Strong)

6 Comentários

  1. BRUNOju. há 2 semanas

    Será que já vão subir a Io Shirai juntamente com a Kairi Sane? Espero que sim.

    • wesley há 2 semanas

      Acho que elas irão representar o NXT em um possível torneio pelo Tag Team belts, subirem elas agora seria precipitado. Apesar da Io ser provavelmente a melhor wrestler da WWE, ela não tem nem a metade do carisma das outras japonesas, e não se acostumou com o camera work da WWE, ela precisa ainda de um tempinho no NXT.

  2. wesley há 2 semanas

    Estava com esperança de que adicionassem alguém mais na luta pelo título feminino, pois não acho que essa luta será boa. Apesar de eu achar a Shayna uma boa wrestler, ela não é capaz de carregar uma luta, e a Bianca não é ruim, mas recebe muitos créditos que não merece.
    Fique confuso sobre o booking do NXT North American Champion.

    • Doughc há 2 semanas

      Vai ser Gargano x Ricochet nesse takeover, porém Velveteen e Adam e Fish se mostraram interessados no title.

    • Estou de acordo wesley a bianca belair não merece estar invicta porque lutadoras como nikki cross, candice lerae, dakota kai e as asiáticas são todas melhores que ela e nem estão invicta.

  3. Doughc há 2 semanas

    NXT é foda

    Vamos ter a despedida da Cross
    Rivalidade Gargano x Ricochet
    Velveteen x UE
    War rider lutando pelo title
    Feud Belair x Basler
    Programa gostoso de ver.

Comentar