Spoilers: WWE NXT UK (20, 27/03 e 03/04/2019)

há 3 semanas Notícias 1

Este sábado à noite, a WWE realizou as gravações dos próximos episódios do NXT UK, diretamente da Sky Dome Arena em Coventry, na segunda de duas noites de gravações de episódios do NXT UK.

Podem ver os resultados da primeira noite de gravações de episódios do NXT UK aqui.

Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.

– lja Dragunov venceu Ashton Smith (Dark Match)

O General Manager do NXT UK Johnny Saint anunciou que Pete Dunne irá defender o WWE UK Championship no NXT TakeOver: New York. O campeão Pete Dunne veio ao ringue e pediu para que o combate fosse contra WALTER.

– Tyler Bate venceu James Drake

– Jordan Devlin venceu Dan Moloney

Kassius Ohno fez uma promo onde leu um pedido de desculpas escrito no seu telemóvel dirigido a Ashton Smith.

– Rhea Ripley venceu Xia Brookside. No final do combate Rhea Ripley fez uma promo auto proclamando-se a mulher mais dominante do NXT UK, Viper (Piper Niven) fez a sua estreia no NXT UK, tendo encarado Rhea Ripley no ringue.

– Mark Andrews vs. Noam Dark acabou em No Contest, quando os dois lutadores aparentemente se lesionaram e tiveram de ser levados de maca para a zona do backstage.

O WWE UK Champion Pete Dunne e WALTER assinaram o contrato para tornar o combate pelo WWE UK Championship no NXT TakeOver: New York oficial.

– Kenny Williams & Amir Jordan venceram Fabian Aichner & Marcel Barthel

– Kay Lee Ray venceu Isla Dawn

– Joe Coffey venceu Trent Seven

– Travis Banks venceu Kassius Ohno

– Viper venceu Killer Kelly. No final do combate Rhea Ripley apareceu na rampa de entrada, Viper convidou-a a vir ao ringue, mas Rhea Ripley recusou.

– Joseph Conners venceu Jack Starz

Os NXT UK Tag Champions Zack Gibson e James Drake fizeram uma promo sobre a futura hipótese pelos NXT UK Tag Team Championships que Amir Jordan e Kenny Williams irão ter.

– NXT UK Women’s Champion Toni Storm venceu Jinny. Este foi o último combate da segunda noite de gravações.

1 Comentário

  1. wesley há 3 semanas

    Tinha rumores da Piper Niven ter assinado com a WWE, mas foi bem surpreendente ela estreia logo agora, já que ela ainda tem mais uma turnê com a Stardom. Acho que a Killer Kelly seria melhor aproveitada nos EUA, pois a divisão feminina do NXT UK está com o nível de talento extremamente alto, ela ficaria no low card ainda por muito tempo. Nos EUA, eles tem um grande número de rookies, ela conseguiria se destacar mais por lá.

Comentar