Spoilers WWE NXT UK (27/02, 06 e 13/03/2019)

há 4 semanas Notícias 4

Esta sexta-feira à noite, a WWE realizou as gravações dos próximos episódios do NXT UK, diretamente da Sky Dome Arena em Coventry, na primeira de duas noites de gravações de episódios do NXT UK.

Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.

– Ligero venceu Joseph Conners

– Nina Samuels venceu Charlie Morgan

– Wild Boar & Primate venceram Sam Stoker & Lewis Howley

– Jordan Devlin venceu Travis Banks num combate Falls Count Anywhere

– Wolfgang venceu Flash Morgan Webster. No final do combate, Wolfgang continuou a atacar Flash Morgan Webster.

– Amir Jordan & Kenny Williams venceram Tyson T-Bone and Saxon Huxley

O lutador do 205 Live Noam Dar fez uma promo em ringue onde anunciou que a partir de agora ele é lutador do NXT UK, a sua promo foi interrompida por Mark Andrews que deu um Superkick em Noam Dar para acabar com o segmento.

– Kay Lee Ray venceu Candyfloss

– Eddie Dennis venceu Ligero

Trent Seven e Tyler Bate vieram ao ringue fazer uma pequena promo para anunciar que eles iriam lutar no segundo dia de gravações.

– Fabian Aichner & Marcel Barthel venceram Sam Stoker & Lewis Howley

– Kassius Ohno venceu Ashton Smith. No final do combate Kassius Ohno atacou Ashton Smith.

– WWE United Kingdom Champion Pete Dunne & WALTER venceram Mark Coffey & Joe Coffey. No final do combate, WALTER pisou o WWE United Kingdom Championship, não deixando o campeão Pete Dunne pegar no título, o que levou a mais um staredown entre os dois lutadores para acabar a primeira noite de gravações do NXT UK.

4 Comentários

  1. Kauê Silva há 4 semanas

    Muito interessante o NXT Uk está ficando, ótimos lutadores aparecendo, Ligero, Joe Conners, Devlin vindo com tudo, essa dupla de Barthel e Aichner está bem interessante também, já podiam lutar por título tal qual os Moustache Mountain. Noam Dar agora no NXT UK também, vai crescer seu nível e Mark Andrews passando por uma heel turn é?! Vai ser muito interessante também ver a Kay Lee Ray em ação, bem como a continuação da storyline de Pete Dunne e Walter, quem sabe o Ring General quebre a streak do campeão!!

  2. Damon Gallagher há 4 semanas

    E nada de killer kelly…

  3. Foto de perfil do Facebook

    Como a Killer Kelly anda a participar em shows por cá e nunca mais apareceu no NXT UK, nem nunca tive aqui uma resposta clara, suponho que a sua aventura na WWE tenha terminado.

Comentar