A WWE realizou na passada sexta-feira e sábado, em Brentwood, as gravações de mais alguns episódios do NXT UK. Estas serão as gravações dos programas do mês de Outubro e Novembro.
Aqui deixamos os spoilers completos destas gravações.
Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.
Tom Phillips juntou-se a Nigel McGuiness como novo comentador do WWE NXT UK, depois da passagem de Vic Joseph para o Monday Night Raw.
– A-Kid venceu Joseph Conners no Dark Match
Foi anunciado que os NXT UK Tag Team Champions Flash Morgan Webster & Mark Andrews iam defender os seus títulos contra os Gallus durante as gravações.
– The Hunt venceram Pretty Deadly. No final do combate, os Imperium atacaram The Hunt.
– Piper Niven vs Jazzy Gabert acabou em No Contest quando Jinny se envolveu no combate. Rhea Ripley veio em auxílio da sua ex-rival Piper Niven.
– Jordan Devlin venceu Jack Starz. Depois do combate, Jordan Devlin pegou no microfone e auto-proclamou-se como a melhor Superstar de toda a WWE, sendo depois confrontado por Dave Mastiff. Antes que houvesse algum contacto físico, Jordan Devlin saiu do ringue.
– Dave Mastiff venceu Kenny Williams
– Trent Seven venceu Noam Dar
– Xia Brookside venceu Nina Samuels
– The Grizzled Young Veterans venceram Oliver Carter & Ashton Smith. Depois do combate, Zack Gibson & James Drake continuaram a atacar Oliver Carter & Ashton Smith, até que os NXT UK Tag Team Champions Flash Morgan Webster & Mark Andrews vieram eu auxílio desta última dupla.
Jordan Devlin veio ao ringue fazer outra promo, onde desta vez se auto-proclamou como o melhor lutador do mundo. Dave Mastiff mais uma vez não gostou das declarações de Devlin, tendo desta vez atacado o lutador irlandês.
– Rhea Ripley & Piper Niven venceram Jinny & Jazzy Gabert
– Travis Banks vs Ligero acabou empatado depois de um double pin.
– Ilja Dragunov venceu Saxon Huxley
– Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) venceram The Hunt
– Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) venceram NXT UK Tag Team Champions Flash Morgan Webster & Mark Andrews, naquele que foi o main event da noite. Com esta vitória, a dupla de Mark Coffey & Wolfgang tornou-se nos novos NXT UK Tag Team Champions.
@m_coffey90 and @WolfgangYoung are the new NXT UK Tag Team Champions! #NXTUK pic.twitter.com/gg9lP5UUDY
— Dei Owen (@DeiOwen) October 4, 2019
– Rhea Ripley venceu Nina Samuels (Dark Match)
– Jack Starz venceu Saxon Huxley
O grupo Imperium veio ao ringue fazer uma promo onde se auto-proclamaram como o melhor grupo do NXT UK, mas foram interrompidos pelos Gallus, num segmento que acabou sem ação física.
– A-Kid venceu Kassius Ohno. Depois do combate, Kassius Ohno atacou o adversário pelas costas, até que Tyler Bate veio em auxílio de A-Kid.
– Joseph Connors venceu Big Wavy Roy Johnson
A NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray fez uma promo onde se vangloriou de ter “despachado” Toni Storm do NXT UK.
– Jordan Devlin venceu Dave Mastiff
– Joe Cofffey venceu Tyson T Bone
– Isla Dawn venceu “Killer” Kelly
– Flash Morgan Webster & Mark Andrews vs Grizzled Young Vets acabou em dupla desqualificação quando os Gallus atacaram ambas as equipas. Os Imperium apareceram então no ringue para fazer frente aos Gallus, e o segmento acabou quando Ilja Dragunov apareceu e juntou-se aos Gallus.
– NXT UK Women’s Chamoion Kay Lee Ray venceu Xia Brookside
– Travis Banks venceu Ligero depois de uma interferência de Joseph Conners. Já depois do combate, Joseph Conners também atacou Travis Banks e afirmou que ele também era merecedor de lutar num TakeOver.
– Tyler Bate venceu Kassus Ohno
8 Comentários
Surpreendente esta troca de títulos num episódio semanal do NXT UK, mas pode ser que haja ainda alguma rematch no futuro para os antigos campeões que tiveram um reinado curto. Curioso também por ver esta aparente feud entre David Mastiff e Jordan Devlin, tem potencial para correr bem.
Killer Kelly nada…
Acho que ainda está meio lesionada, mas deve regressar muito em breve.
Edit: participou na segunda noite de gravações. Em breve atualizaremos o post.
Ja vi que sim, e continua a perder 🙁
Finalmente a Gallus com um título, já estava mais do que na hora e que comece logo uma rivalidade com a Imperium! Temos Mastiff e Devlin em destaque também! E nada da campeã?
Mais destaques interessantes, Killer Kelly voltando, isso é muito bom, mas ela está sofrendo tal qual os brasileiros nos EUA, só derrotas; também Mastiff e Devlin numa rivalidade interessante, que evolua mais e mais, bem como a tão esperada rivalidade de Gallus e Imperium, dois grupos que vão dominar, o Dragunov se aliou mesmo a eles? Kassius Ohno crescendo, mas queria vê-lo de volta aos EUA e Joe Conners chegando para finalmente ter destaque no NXT UK, cada vez melhor por lá!!
E a Toni Storm ? Depois que perdeu o título desapareceu
Pela promo da KLR, a Toni deve está próxima de estreia nos EUA. Até acho que ela deva ir para o main roster direto, pois ela tem a aparência que o Vince supostamente gosta, além de ser uma boa wrestler que pode ter sucesso tanto com homens, quanto mulheres.