Para o SmackDown desta semana, a WWE anunciou Sami Zayn e Cesaro vs The Miz e Kevin Owens e Roman Reigns vs Luke Gallows num combate sem o título em jogo.

Atualização:

As gravações do SmackDown começaram com uma promo de Dean Ambrose em ringue. Eventualmente, Ambrose é interrompido por Chris Jericho. Os dois começam a lutar e, a certa altura, Jericho conseguiu meter Ambrose num colete de forças que tinha trazido consigo. Jericho continuou a atacar Ambrose, enquanto este não se conseguia defender, até os árbitros aparecerem.

Rusev venceu Sín Cara num combate curto. Kalisto esteve na mesa de comentadores durante o combate. Lana atirou água para cima de Kalisto, de forma a distrair Sín Cara e ajudar Rusev a vencer o combate.

Renee Young entrevistou Emma e Dana Brooke nos bastidores.

Dana Brooke venceu Becky Lynch. Segundo os presentes, o combate não foi muito impressionante. O combate foi bastante curto e isso confundiu os fãs.

Luke Gallows, Karl Anderson e AJ Styles reuniram-se nos bastidores para falar sobre o combate de mais tarde.

Os New Day apareceram e receberam a maior ovação da noite. Aiden English venceu Kofi Kingston. Devido a repetidas interferências, Gotch, Woods e Big E foram expulsos pelos árbitros, causando a distração de Kofi que lhe custou o combate.

Roman Reigns e os Usos conversaram nos bastidores.

The Usos venceram Luke Gallows e Karl Anderson por desquqalificação. Segundo os presentes, o combate foi excelente e os fãs estavam bastante investidos no mesmo.

R-Truth protagonizou um segmento de bastidores com Tyler Breeze, Fandango e Goldust.

Foi transmitido um segmento com Bob Backlund e darren Young.

R-Truth e Tyler Breeze venceram Fandango e Goldust.

Renee Young entrevistou Ric Flair e Charlotte sobre o que aconteceu no Raw. Flair prometeu que Charlotte irá vencer no Extreme Rules.

O main-event – Cesaro e Sami Zayn vs Kevin Owens e The Miz – terminou em “no contest,” depois de The Miz fazer o seu finisher em Kevin Owens. Depois de recuperar, Owens atirou Miz para o ringue para enfrentar Cesaro e Sami Zayn sozinho. Estes dois últimos acabam por fazer os seus finishers em Miz.

Fonte: WrestlingInc

25 Comentários

  1. Também anunciou “Goldango vs The Gorgeous Truth”.

  2. EC18 anos

    Apesar de saber que é impossível, mesmo assim torço para uma improvável vitória do Luke Gallows. Querendo ou não aceitar, ele desde a época de Festus tem mais talento que o priminho do Rock ae na foto

  3. Luke Gallows will beat that Samoan loser :v JK, espero que seja um bom combate 😉 mas deve acabar em Tag Team match HAHAHAHA ja estou mesmo a ver

  4. Felipe8 anos

    Isso esta me cheirando que, logo logo teremos o debut de Finn Bálor! acho.
    #THEBULLETCLUB

    • Exato Fínn anda sumido até no NXT, se calhar ele estréia no Extreme rules ou Elimination Chamber.

      • Felipe monteiro8 anos

        Concordo contigo, esta muito sumido e fora a revanche que terá contra o Samoa Joe, não ouvimos mais nada sobre ele.

  5. que lixo the bullshit club rip wwe

  6. Roman Reigns vs Luke Gallows nem existiu lel

  7. ” O combate não foi muito impressionante. O combate foi bastante curto e isso confundiu os fãs.” A WWE sabe que ela não é mt boa em ring e bota a menina pra lutar sozinha já de cara … Daqui a pouco começam com “Dana sucks” como foi na luta contra Charlotte, Becky e Emma.

  8. SethRollins8 anos

    “R-Truth e Tyler Breeze venceram Fandango e Goldust.” ja paravam com esta palhaçada nao ? -.- é para passar a frente ..

  9. Orçay8 anos

    Cade o Braun Strowman?

  10. A Sasha Banks desapareceu da TV, a Becky Lyncho anda a perder combates rápidos. Da Wrestlemania só a Charlotte ficou no topo.

    • KO8 anos

      Sasha vai voltar em torno do Summerslam e irá ganhar o titulo nele, dai sim começara novas rivalidades com novas woman’s wrestlers na rota do titulo, tipo Emma,Paige ( como heel eu espero) Naomi, Nikki retornando… para você elevar certos wrestlers alguns que estão no topo você tera que dar um tempo, até porque Sasha rouba todos os holofotes.

    • Ela deve ajudar a Becky Lynch nisto eu acho. E quanto a irlandesa, ela perdeu após a Emma meter a mão no olho dela sem o juiz ver. Pelo menos li isso em outro site.

      • Perder não é problema, o problema é perder rápido. Pelos spoilers dá a ideia de que a Becky Lynch foi squashada.

    • Acho q a Nikki volta face….

  11. Parece bom.

  12. Henrique YES!8 anos

    Não ia haver um combate entre o Reigns e o Gallows??

  13. Anónimo8 anos

    ROMAN REIGNS APESAR DO AJ STYLES ESTAR NO CORNAN DO GALOWNS DA ROMAN REIGNS

  14. †D.E.P†8 anos

    becky ja ta virando jobber… vergonhoso…

  15. Lucas8 anos

    A estipulação do combate entre Ambrose e Jericho vai ser colocar uma jaqueta/camisa de força no outro ?

  16. SmackDown algo mau, a meu ver.