Sheamus, Rusev e Alberto Del Rio venceram Kalisto, Sín Cara e Dolph Ziggler. Kevin Owens assistiu a partir da mesa de comentadores. Foi ele que que distraiu Ziggler, causando a derrota.

Sasha Banks venceu Tamina com o Banks Statement. Depois do combate, Sasha foi atacada por Tamina e Naomi, mas Becky apareceu para a ajudar.

Chris Jericho venceu The Miz com o Walls of Jericho. Depois do combate, AJ Styles aparece e Jericho aceita o seu desafio para um combate no Fastlane.

Charlotte venceu Natalya com o Figure 8 num combate sem o Título em jogo. Depois do combate, Brie Bella apareceu e as duas envolveram-se à pancada.

Roman Reigns e Dean Ambrose venceram os Dudley Boyz por desqualificação, depois de Brock Lesnar ter atacado Ambrose. Paul Heyman também esteve presente. Lesnar aplicou German Suplexes em ambos os seus adversários. Reigns tentou fazer o Spear a Lesnar, mas sem querer acabou por atingir Ambrose. Este último tentou responder com o Dirty Deeds, mas Reigns conseguiu responder com o Samoan Drop. Foi então que Lesnar fez o F5 em Reigns. Triple H apareceu e trocou olhares com Lesnar para encerrar a SmackDown.

Fonte: WrestlingInc

25 Comentários

  1. Anónimo8 anos

    Deixa eu ver se entendi,o Reings fez o Samoa Drop no Ambrose?

  2. Milagre a wwe permitiu o Reigns apanhar do Lesnar. Nas ultimas semanas só o Ambrose recebia os F5

  3. Linkin8 anos

    O novo nome do The Miz, podia ser The Jobber.

    • Na minha opinião é outro que pode sair, estar sendo muito mau aproveitado

      • O Miz esta enterrado, ou melhor desde que teve essa gimmick de hollywood. Mas perder 3 vezes seguidas por submissão é foda.

      • Ele não sai da WWE, MIz ama Wrestling mas ele ama mais a fama, ele faz filmes, tem seu Talk Show é figurinha carimbada em entrevistas e a WWE sempre escala-o para as mesmas.

      • Linkin8 anos

        Já foi um bom wrestler e ainda melhor a heel. Essa gimmick de A-Lister só lhe fica mal.

  4. outra vez trocar olhares com o Lesnar ? okay

  5. Main Event bom, wwe colocando as atenções voltadas a Dean Ambrose e Brock Lesnar para não ser tão previsível a vitoria do Roman

  6. Daniel8 anos

    o finisher do reigns nao se devia chamar ” spear ” mas sim ” running headbutt “

  7. Smackdown normal.
    Foi curioso para ver o segmento do main event

  8. Undisputed Wwe Heavyweight Champion Of The World8 anos

    So bom foi o Main Event msm, e o Ambrose pqp, ta sendo destruido nessa feud, se ele nao ganhar, e voltar a rota pelo titulo intercontinental , nao fara o menor sentido , ambrose ja main eventer , mais up com a crowd
    Ja que a wwe nao consegue deixar o Reigns como um super face main event pq nao deixaro Ambrose desta vez nem que seja como heel , ja que os tres ex membros do Shield sao o futuro e claro o mito Wyatt.

  9. Eycki8 anos

    Será um ótimo raw , duas lutas de divas no SmackDown estou feliz pois elas tem talentos e estão mostrando , revolutione isso .

  10. Eycki8 anos

    Será um ótimo show , duas lutas de divas no SmackDown estou feliz pois elas tem talentos e estão mostrando , revolutione isso .

  11. Gabriel taker8 anos

    Deixa eu ver se entendi, o Reigns deu um samoa drop no Ambrose pq o mesmo tentou aplicar o dirty deeds nele em resposta ao spear acidental, que estranho, se não teve Heel Turn para que fazer assim.

  12. SmackDown normal, com destaque para a presença do Lesnar.

  13. que merda de booking estão a dar ao Ambrose…….apanha de todos e não dá a ninguém,então o que acontece no smackdown seria para rir,se não fosse um hino á estupidez.
    o gajo parece um saco de porrada e ainda por cima agora nem tem o titulo intercontinental…..raios parta o Mcsenil,Triple Burying e cª lda…..

    • Estevão Moura8 anos

      Você não entender a gimmick do ambrose e a Storyline não é culpa da WWE.

  14. “Nossa, que smackdown fantástico! Os heels venceram! Tomara que seja sempre assim!” Pelo amor de Deus!.
    Foi um Smackdown exatamente como o que tantos aqui criticam constantemente: Combate de Tag Team no ME, terminando em DQ, repetição de combate do Raw (LON Vs Lucha Dragons) e com o MESMO resultado (e aquele papo de que numa feud, precisa haver alternância de vitórias para não descredibilizar nenhum dos lados? Só serve quando o AJ perde, né? Porque Kallisto perdendo pro Del Rio em TODO show não descredibiliza nem um pouco), alguém na mesa de comentaristas interferir e causar a derrota do cara com quem está em feud (NOOOOOOOSSA, que novidade! Nunca vi isso!).

  15. Eduardo8 anos

    Teve heel turn do Reigns ou não???

  16. TripleThunder8 anos

    eu queria mt ver um hell turn do Ambrose ou do Reigns!!