A WWE anunciou que Brock Lesnar irá aparecer na edição desta semana do SmackDown. O que acham que a Besta irá fazer?

Atualização:

As gravações do SmackDownc começaram com uma promo de Charlotte e Ric Flair em ringue.

Sasha Banks derrotou Charlotte num bom combate, sem o título em jogo. Becky Lynch assistiu ao combate a partir da mesa de comentadores. Sasha Banks recebeu uma enorme ovação, visto que as gravações foram feitas na sua cidade natal. O combate terminou com um roll-up e, depois do mesmo, Becky Lynch atacou as duas antes de se ir embora. Sasha foi a primeira a recuperar e, assim que o fez, atacou Charlotte.

New Day fizeram uma promo em ringue, mas foram interrompidos pela League of Nations. Alberto Del Rio não esteve presente. New Day receberam uma enorme ovação durante este segmento.

Sheamus venceu Kofi Kingston com ajuda de King Barrett e Rusev.

Os Usos venceram os Ascension num combate rápido.

Nos bastidores, Renee Young entrevistou os Dudley Boyz. Roman Reigns interrompeu a entrevista e desafiou Bubba Ray para uma luta.

Sami Zayn e Dolph Ziggler venceram The Miz e Kevin Owens. Quando Zayn entrou no combate, Kevin Owens tentou abandonar o combate, mas Stardust, Sín Cara e Zack Ryder impediram-no do fazer. Miz atacou Kevin Owens por trás, dando a Zayn a oportunidade que precisava para vencer o combate.

Roman Reigns vs Bubba Ray termina em desqualificação, visto que nenhum dos dois respeitou a contagem do árbitro e voltou a entrar em ringue a tempo. Roman Reigns recebeu uma grande ovação durante este segmento. O segmento terminou com Bubba a sofrer um Spear de Reigns.

Foi transmitido um segmento de bastidores com Goldust e R-Truth.

Kalisto e Ryback trocaram algumas palavras nos bastidores.

AJ Styles venceu Tyler Breeze num combate rápido.

Quando chegou a altura do main-event, Paul Heyman e Brock Lesnar dirigiram-se ao ringue para fazer uma promo. Heyman chamou Dean Ambrose, mas foi a Wyatt Family, sem Luke Harper, que apareceu. O grupo cercou o ringue, mas Dean Ambrose apareceu antes que fizessem alguma coisa. Lesnar e Ambrose, juntos, arrasam com a Wyatt Family. No entanto, logo após o ataque à Wyatt Family, Dean AMbrose atacou Lesnar, ao que este respondeu com um F5.

Fonte: WrestlingInc

33 Comentários

  1. Vai fazer nada. Só Paul Heynan vai falar um pouco e ele vai dar aqueles pulinhos.

  2. Promo do Heyman,Ambrose aparece e leva porrada do Lesnar.
    É isto que vai acontecer

  3. Reclamam de tudo porra …

  4. Smackdown normal.
    Apenas tenho interesse em ver o combate da Sasha e a promo do Heyman e o Lesnar e o Ambrose e porrada.
    De resto…

  5. Quase tudo normal,já sei que a Sasha tem grandes chances de sair da WM como campeã,infelizmente Tyler Breeze e os Ascesion continuam jobbando,tirando o Kevin Owens os que tem mais chances de levarem o IC Title são Ziggler e Zayn.
    O combate pelo título de duplas vai ser bom mas acho que a LON vence.
    E por último,esse combate não sei quem vence,porque Brock é quase indestrutível e Dean é muito hardcore

  6. Esta gravação (tanto MainEvent quando o SmackDown) parece ter sido melhor que o Raw. Pensava que iam guardar o combate Sasha Banks vs Charlotte para depois da Wrestlemania, mas mesmo assim que bom que fizeram. E ainda foram elas a abrir o show, só espero que não cortem o pop de Sasha Banks.

    Quanto ao resto não foi tão mal, obviamente o segmento final eu quero ver, o squash do Styles e … Tudo. Ah, os Usos fizeram um Splash duplo, 1 em cada um dos membros do Ascension em cima de mesas.

  7. #TeamNatalya8 anos

    Não aguento mais esperar pela Sasha ou Becky como campeãs femininas. E agora com essa volta da Emma quero uma delas entrando em feud com ela. E ainda tem o debut da Bayley e Carmella, espero que saibam valorizar todas ??

  8. o gajo que precisa de ter a maxima credibilidade possível para o adversário que vai defrontar continua,na hora H,a levar porrada como um boneco…..pqp o booking que o Ambrose está a ter….enquanto isso o Hijo del Cena continua a ser a besta incontrolável,o queridinho da companhia…

    • Anónimo8 anos

      O booking do Ambrose tá excelente, ele só apanha pros Main Eventers e passa o carro no resto, com direito a pipocas… e a melhor parte é que ele nem precisa lutar wrestle, basta fazer as promos e as brawls dele e todos vão ao delírio.

      • dasse,booking excelente?farta-se de levar no corpo que nem um boneco,teve esta ridícula mini-feud com o triple spotlight só porque o Hijo del Cena tava em casa a curar a penca partida..
        um gajo que está over com o publico como o Ambrose andar a servir de cheerleader de um buraco negro de carisma como é o novo menino-bonito do velho……
        tou para ver o combate dele com o Lesnar na WM,porrada,porrada,porrada e mais porrada para no fimo Lesnar nem ter de suar muito para ganhar.

    • De certeza que não viste o RAW.
      Gente como tu tira qualquer um do sério…

    • Artur8 anos

      Estas a brincar só pode..

  9. Parece um bom SmackDown.

  10. Assisto WWE há dois anos e alguns meses.
    Por favor, alguém sabe me explicar o que é Brand Split? Se é uma separação de Smackdown e Raw, fazendo com que cada uma tenha lutadores fixos em seus respectivos shows?

    • Exatamente. Com a brand split, cada show tem seus próprios lutadores e títulos.

    • Anónimo8 anos

      Isso. E títulos tbm como por exemplo se houvesse uma separação do titulo máximo e uma brand split, ficaria WWE Title e US Title pro RAW, e Heavyweight e IC pro Smackdown, cada um com seu própio roster (com algumas exceções de divas e tag team)

  11. SmackDown que deve ter atingido um bom nível. Penso que era desnecessário fazerem Charlotte vs. Sasha antes da Mania, visto que depois da mesma poderão ter diversos confrontos. Não sei mesmo qual é o objectivo daquilo que estão a fazer com os Wyatts.

  12. Já quero ver meu maluquinho do dean dando mais um show , como não amar esse cara ? Ele é D+ .
    Becky attacando Sasha ,Charlotte ? Humm adoro ver a becky mais agressiva . Não gosto muito da Sasha sair por cima toda vez, era bom manter um equilíbrio entre as 3 pois é nítido a proteção com a Sasha ( ela merece pois é uma, se não a melhor dos últimos tempos mais acho que deveriam equilibra mais ) bom espero que seja bom .

  13. The Boss8 anos

    SmackDown melhor que a Raw, quero ver Charlotte Vs Sasha, Sami e Ziggler Vs KO e Miz e o segmento final.

  14. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Melhor que o RAW.

  15. Anónimo8 anos

    PESSOAL! Eles esqueceram de avisar uma coisa… sabe quem foi ultimo homem em pé após o combate do Owens? Foi o Zack Ryder! Eles acertou Owens com o Rough Ryder e foi o ultimo cara no ring… Ryder Push confirmed!

  16. Rs8 anos

    Quem merda é essa que estão fazendo com a Wyatt family? :/

  17. Half man half amazing8 anos

    Kalisto vs Ryback – que imitação barata de rey mysterio vs goldberg combate totalmente desinteressante, sem credibilidade e sem qualquer motivo para ver.

    Entao o dean ambrose foi defender o seu “grande amigo” Lesnar antes de o atacar? Mas que coisa mais ridicula! Nunca em circunstancia alguma isso deveria acontecer chega a ser patetico. Que interesse tem o ambrose em defende-lo e ajuda-lo contra a wyatt family? Nao faz sentido algum. O Ambrose só deveria querer saber do reigns e dar-lhe porrada nada mais e vice versa.