As gravações do SmackDown com uma promo de Triple H, atual campeão da WWE. Na sua promo, Triple H cita “Sympathy for the Devil” dos Rolling Stones, fala sobre o que fez a Roman Reigns e promete que o irá derrotar na WrestleMania 32.

Sheamus, Rusev, King Barrett e Alberto Del Rio venceram Neville, Dolph Ziggler, Sin Cara e Kalisto, atual campeão de Estados Unidos.  Ao contrário do que aconteceu ao longo dos últimos meses, Barrett passou uma boa parte do combate em ringue e, no fim do mesmo, foi carregado em ombros pela League of Nations em celebração pela vitória.

Kevin Owens foi entrevistado nos bastidores por Renee Young. Owens gabou-se de ter vencido toda a gente na WWE, até que Big Show apareceu e notou que este ainda não o tinha derrotado. Owens gozou com Show e ambos combinaram um combate para mais tarde.

D-Von Dudley venceu Jimmy Uso em apenas um minuto, depois de interferência de Bubba Ray Dudley.

Foi transmitido um segmento de bastidores com AJ Styles e Chris Jericho a escolherem Mark Henry como parceiro para o main-event.

Kevin Owens venceu Big Show, depois deste último não ter conseguido voltar a entrar dentro de ringue antes da contagem do árbitro terminar.

Natalya venceu Becky Lynch por desqualificação, depois de Naomi e Tamina terem interferido. Sasha Banks apareceu e ajudou Becky Lynch. Charlotte, acompanhada por Ric Flair, apareceu de seguida e anunciou que o combate das duas irá realizar-se no próximo Raw.

R-Truth venceu Heath Slater com ajuda de Goldust.

AJ Styles, Chris Jericho e Mark Henry venceram New Day. Embora os New Day tenham recebido uma enorme ovação, ninguém foi mais popular que AJ Styles. Este último conseguiu a vitória ao fazer Xavier Woods desistir com o Calf Crusher.

Fonte: WrestlingInc

39 Comentários

  1. Com exceção de Big Show vs Kevin Owens e o combate do R-Truth, vou ver tudo.

  2. Anónimo8 anos

    Sério, pra que manter o Kallisto como campeão e depois colocar o baixinho perdendo TODOS os combates de que participa? Mesmo que não seja ele a sofrer o pin, isso só tira credibilidade do title.

  3. Sério, pra que manter o Kallisto como campeão e depois colocar o baixinho a perder TODOS os combates que participa? Mesmo que não seja ele a sofrer o pin, isso só descredibiliza o US title.

  4. Anónimo8 anos

    Calf KILLER!

  5. Jacob8 anos

    Cadê a Wyatt family?

  6. Anónimo8 anos

    Gente a Becky perdeu pra natye isso não e bom visto que ela ta na rota do título ,mais como foi interferência da bad acho que vale pois Sasha apareceu pra salvar .estou gostando da Charlotte por incrível que parece ela e boa como hell , e a história entre elas estão se desenvolvendo muito bem será que na raw Sasha ataca becky?

    Gente a paige perdeu no main event para Naiome kkkk tadinha , e Alícia fox perdeu para summer rae no superstar

    • Foi por desqualificação…

    • Tomara que dêem um push a Summer, eu considero ela uma ótima diva no atual roster e tem alguns sellers muito bons (Não ao nível da Sasha ou da Becky, mas ao nível da Paige, Charlotte e Nikki)

      • eycki8 anos

        Eu tbm gosto da summer ela pode ser uma ótima hell , ela me lembra um pouco a maryse kkk , espero que agora com o seu retorno a WWE valorize ele por que ele pode fazer boas coisas .

  7. Parece um Smackdown normal.

  8. andre8 anos

    paige e muito boa e naomi também então prami ganhando ou perdendo as sao otimas mas alicia fox perde para summer bosta ai jae sacanagem

  9. Nattie4DivasChampion8 anos

    Uau a Natalya ganhou! Ah, não… Foi por desqualificação. E logo fazerem Natalya vs Becky fogo que bosta! Podiam meter a Natalya a vencer nem que fosse contra a Summer, tá bem que já se viu esse combate montes de vezes mas não fazia mal, só para lhe dar alguma credibilidade, não?!

    • Verdade , mais na verdade a wwe nao consegue manter as wrestlers e so se preocupam com as q estao na feud principal , isso é uma pena pq talentos estao sendo desperdiçados…

    • A Summer voltou agora e já querem que ela saia perdendo pra todas nos eventos?
      Se for pra Natalya vencer ela podia vencer a Fox.

      • Anónimo8 anos

        Já venceu no super star passado e um main event passado se não me engano

      • Sim , mais ela poderia voltar e vencer alguem do nivel dela

      • Nattie4DivasChampion8 anos

        A Summer já venceu a Paige e sinceramente não fez sentido nenhum.. A Summer podia ganhar à Fox talvez (se bem que acho a Fox melhor) mas não à Paige ou à Natalya, na minha opinião. Para além que nunca dão vitórias de jeito à Natalya, ela passa a vida a perder.

      • Concordo com vc Nattie4DivasChampion

  10. wewantspunk8 anos

    AJ STYLES ESTÁ CADA VEZ MAIS POPULAR NA WWE

  11. Titus revolts8 anos

    Smackdown fraco , sem Reigns o show nao anda kkkkkkkkkkkkkkkk mds eu disse isso.

    • eycki8 anos

      Superman ficou fraco HHH jogou kriptonita Lex Luthor e Coringa Roubou o laço da Mulher Maravilha
      A autoridade ta toda dominada Agora só tem uma saída Foge, foge Mulher Maravilha Foge, foge com Superman

  12. Aj aj aj sinceramenta não vi nada do outro mundo dele na wwe tambem ainda é cedo mas da maneira que voçes escrevem aqui ui ele fez maravilhas !!
    E sim eu ja acompanho o aj desda epoca da TNA ai sim ele era do melhor secalhar sera da empresa em si mas tambem como ele vem das Indy tem credito para a maioria de vosses !! Coisa que se fosse outro lutador que nao tive se passado pelas indy nao teria essa aceitação enfim modinhas …

    • Sabes que o AJ Styles fica num top 4 de melhores lutadores na WWE, né?
      A luta dele contra o Jericho na Smackdown foi “phenomenal”, ele só precisa melhorar suas mic skills.

  13. Gabriel taker8 anos

    Kevin Owens vs Big Show??? What Fuck is this, e nem pinfall foi, seria engraçado ver o Papa Power Bomber no Big Show kkkkk

    • Anónimo8 anos

      O Mark Henry conseguiu vender o Popup Powerbomb até melhor que o Ryberg, mas o Big Show não sei…