Esta quarta-feira, a NJPW realizou o evento das finais da World Tag League e Super Junior Tag League, mas para além dos vencedores dos dois torneios, este ficou marcado pelo fim de uma lendária stable.

Durante o evento, o veterano Minoru Suzuki anunciou que a facção Suzuki-gun será dissolvida no final de 2022, e que os seus vários membros irão começar uma “nova viagem” no próximo ano.

O lutador nipónico elogiou cada um dos membros do grupo depois dele e Douki, Yoshinobu Kanemaru e Lance Archer derrotarem EVIL, SHO, Dick Togo e Yujiro Takahashi num Eight-Man Tag Team Match.

Além destes quatro, também Taichi, Zack Sabre Jr e Taka Michinoku ainda fazem parte da stable. No passado, Davey Boy Smith Jr, Shelton Benjamin, Takashi Sugiura, MVP, entre outros também fizeram.

Os Suzuki-gun foram formados em 2011 por Satoshi Kojima, ainda como Kojima-gun, mas mais tarde passou a ser liderado por Minoru Suzuki.


Achas que os Suzuki-gun vão deixar saudades na NJPW?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Sinceramente já estava na hora, a stable não vinha tendo o mesmo desempenho de antes e acho que muita gente lá merecia uma vez solo, por exemplo o Desperado, Zack Sabre Jr., o próprio Lance Archer, enfim que todos os membros dela possam ter sucesso no futuro em seus próprios caminhos, vamos ver! Acho que a NJPW poderia pensar um pouco nessas stables grandes que têm, acho que hoje em dia somente o Bullet Club faz sentido, já não haverá mais a Suzuki-Gun, acho que seria o caso de se pensar no fim da CHAOS também!

  2. Braullino2 anos

    Por um momento pensei que fosse a Bullet Club que ja devia ter chegado ao fim

  3. Jóse do Japão2 anos

    Minha stable favorita da NJPW chegou ao fim, fiquei triste pelo anuncio do Suzuki, mas o fato que eles perderam muita força nesses ultimos anos. Não sei como Gedo e a NJPW irá fazer com os restantes dos membros. Acho que está na hora do Taichi ser lider de uma stable.

  4. Anónimo2 anos

    O fim de uma era.