Durante o Stand & Deliver deste sábado, Channing “Stacks” Lorenzo traiu Tony D’Angelo, abrindo caminho para a vitória dos DarkState num Six-Man Tag Team Match.
Após a rivalidade das últimas semanas e uma brawl no parque de estacionamento, Tony D’Angelo, Channing “Stacks” Lorenzo e Luca Crusifino enfrentaram três membros dos DarkState (Dion Lennox, Saquon Shugars e Osiris Griffin).
Este foi um combate que o grupo dos DarkState acabou por dominar por algum tempo, aproveitando também o apoio de Cutler James fora do ringue.
Ainda assim, e apesar de alguns incidentes, a D’Angelo Family foi-se mantendo unida até ao final e também teve as suas oportunidades de vitória.
No final, Channing “Stacks” Lorenzo pôde atacar Tony D’Angelo com um pé de cabra, mas não o fez. Logo a seguir, o jovem aplicou um low blow ao seu líder e deixou-o à mercê dos DarkState, que capturaram a vitória.
O que achaste desta traição de Channing “Stacks” Lorenzo a Tony D’Angelo? Esperavas a vitória dos DarkState no Stand & Deliver?
5 Comentários
Não via muito nessa stable, agora eles acabam após um grande tempo juntos.
acho que stacks n vai dar bem solo e acho que vai ser despedido mas agora e ver no que vai dar a historia
É a luta não foi das melhores, mas talvez a traição do Lorenzo até possa ter algo bom, quem sabe fazendo o Tony D seguir sozinho no futuro, ele é muito melhor assim, melhor do que ser um cara de stable, aliás ambas as stables são um tanto quanto fracas, não vejo muito nos Darkstate, os lutadores precisam melhorar e esses nomes são horríveis, essa parte da parte “criativa” da WWE realmente não funciona, já o Lorenzo não deve ir muito longe sozinho.
Hum… Talvez o combate mais fraco.
Tomy Dangelo ja merece subir… nao sei se solo ou com a mesma stable e outros lutadores. Mas de todos desse combate é o unico q se destaca