Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Steel Cage Match marcado para o próximo WWE Raw

Após o que aconteceu entre os The Shield e Braun Strowman no WWE Monday Night Raw desta semana, onde o Big Dog, com o apoio de Seth Rollins e Dean Ambrose, aplicou uma powerbomb no “Monster Among Men” na mesa da comentadores, foi confirmado um novo combate entre os dois para a edição da próxima semana.

A WWE anunciou que, no Raw da próxima Segunda-feira, teremos um Steel Cage Match entre Roman Reigns e Braun Strowman.

Será que este combate vai colocar um ponto final nesta rivalidade que tem durado quase todo o ano de 2017? Ou irão Seth Rollins, Dean Ambrose, The Miz, Cesaro e Sheamus interferir a menos de uma semana do TLC?

Enviar notícia para o Wrestling PT

9 Comentários

  1. Juangprata - há 1 mês

    ja n basta contra o big show tem q ser com roman tbm

  2. Juangprata - há 1 mês

    ps #romanrestinpeace rsrsrsrsrs

  3. Devitt - há 1 mês

    Espero que o Strowman vença, mesmo achando difícil de acontecer 🙂

  4. Anónimo - há 1 mês

    espero que o Roman vença e coloque um ponto final nesta rivalidade que já está se prolongando demais.

  5. Leleco - há 1 mês

    Outra vez? Tudo bem que os combates entre eles são bem brutos, só que demasiada vezes se torna cansativo. Já lutaram mais de 5 x . Tá igual Charlotte vs. Sasha e New day vs. Usos . Uma hora vai cansar

  6. Carlosilva - há 1 mês

    A diferença desta rivalidade para com as outras longas rivalidades é que apesar de ambos lutarem muitas vezes, acontece em ocasiões diferentes, e sempre de uma forma inovadora. Reigns e Strowman começaram a rivalidade em Janeiro, no Royal Rumble, e desde então, Reigns teve sérias rivalidades com Undertaker e John Cena enquanto o Strowman já teve mira virada para o título Universal.

    Não me canso de os ver a lutar, são dois dos melhores do plantel, portanto estou ansioso para ver este combate. São rivalidades como estas que ficam marcadas para história. Quantas vezes enfrentou o Edge o John Cena, ou o Stone Cold o The Rock?

    Rivais é isto mesmo, passe o tempo que passar, odeiam-se, e em todos os combates temos algo de inovador e uma nova razão para os ver, em vez de ser uma troca constante de títulos.

    As pessoas que hoje em dia que vêm WWE têm a mania de se queixar muito. Da minha parte sei que quando chegar a 2022, vou querer ver o “Reigns vs Owens” do RR, o ataque brutal do Strowman ao Reigns quando virou a ambulância, o ambulance match do Great Balls of Fire e o consequente post-match em que o Reigns “mata” por completo o Strowman, a fatal-4-way do SummerSlam, e, espero eu, esta Steel Cage.

    • Eu - há 1 mês

      É bem isso. Mas é normal, tudo que acontece no momento é assim, não serve e não empolga e não queremos ver, eu sou assim e as outras pessoas também. Em 2012/2013 eu achava o produto uma porcaria, lutas chatas e etc, hoje vejo que era uma época boa. Assim como tenho certeza que a galera achava Cena vs Orton em 2008 e outras rivalidades uma porcaria, hoje sente falta.

    • Rui Ribeiro - há 1 mês

      Isto.

Comentar

Editar avatar »