Durante o SmackDown desta sexta-feira, foi revelado que Drew McIntyre e Damian Priest se enfrentarão num Steel Cage Match no Saturday Night’s Main Event de 24 de Maio.

Num video package, Damian Priest explicou que ele e Drew McIntyre estão presos num ciclo de destruição mútua há vários meses e está na hora de acabar com esta rivalidade.

O “Archer of Infamy” fez então o desafio, para o escocês o enfrentar num Steel Cage Match no Saturday Night’s Main Event.

Alguns minutos depois, Drew McIntyre foi até ao ringue e aceitou o desafio de Damian Priest para o Steel Cage Match.

O “Scottish Warrior” afirmou que o “Archer of Infamy” só é relevante por sua causa e que já o derrotou na WrestleMania e que tenciona acabar com ele no Saturday Night’s Main Event.


Que expetativas tens para este Steel Cage Match entre Drew McIntyre e Damian Priest?

1 Comentário

  1. Joe12 segundos

    Mas a sério que querem arrastar esta rivalidade ainda mais? Este triple h venera mesmo este temu taker possa!!!