Faz login e reduz a publicidade

Stephanie McMahon anuncia PPV feminino da WWE

No WWE Raw desta semana, Stephanie McMahon, Vince McMahon e Triple H estiveram presentes para fazerem um anúncio histórico. Como prometido e com várias WWE Superstars presentes na stage do programa, a Chief Brand Officer da companhia anunciou um novo Pay-Per-View.

Stephanie McMahon anunciou que a WWE vai realizar um PPV exclusivamente feminino no dia 28 de Outubro, chamado WWE Evolution, na NYCB Live em Nova Iorque.

Este PPV será composto apenas por combates femininos e foi confirmado que teremos: a defesa do Women’s Championship do Raw, SmackDown, NXT e NXT UK, assim como a final da edição deste ano do torneio feminino Mae Young Classic.

Stephanie McMahon disse o seguinte no Raw: “Por causa de todos vocês, homens e mulheres que usam as vossas vozes para provocar a mudança, conseguimos criar uma plataforma para mostrar ao mundo que as mulheres são capazes de qualquer coisa e ser tudo o quiserem”.

A Chief Brand Officer confirmou que mais de 50 lutadoras participarão no evento, pelo que é provável que vários combates sejam anunciados até lá, até talvez uma Battle Royal envolvendo muitas delas.

Algumas lutadoras já confirmadas são: Ronda Rousey, Charlotte Flair, Alexa Bliss, Sasha Banks, Carmella, Nia Jax e Asuka, assim como as WWE Hall of Famers Trish Stratus e Lita.

O que achas desta ideia? Quem gostavas de ver no WWE Evolution?

61 Comentários

  1. ANDRÉ há 4 meses

    Parece que as mulheres receberam por aquele evento na Arábia Saudita. Será que os homens vão receber por este evento espacial feminino também?

    • É tudo o que retiras desta notícia?

    • BRUNOju. há 4 meses

      Tadinhos dos homens né, o salário deles é bem baixo.

      • ANDRÉ há 4 meses

        A questão não é o dinheiro. Elas receberam sem trabalhar, é justo?
        Direitos iguais só quando convém…

        • O “trabalho” é muito relativo, pois não é só o que fazem no ringue. Elas mesmo sem “trabalharem” de certeza que atraem muitos espectadores e clientes de merch vindos da Arábia Saudita.

      • BRUNOju. há 4 meses

        Acontece que não são duas situações iguais, os homens estão fora do evento por escolha da WWE, para dar um especial ás lutadoras femininas. Enquanto no GRR as mulheres NÃO PODIAM lutar, e poderiam ser até apedrejadas se fossem…. te parece duas situações iguais?! O feminismo não vem para diminuir o espaço do homem, mas para acabar com a diferença entre os gêneros, que ainda é muita.

      • ANDRÉ há 4 meses

        Realmente as duas situações não são iguais. Mas nem por isso deveria tratar diferente a questão de quem deveria ser remunerado por tal evento ou não

    • Anónimo há 4 meses

      Falaram que isso é mentira, que elas não receberam nada.

      • ANDRÉ há 4 meses

        Então fica justo. Parece que elas receberam foi merchandising que fizeram na Arábia Saudita, assim também fica justo porque com certeza vai ter merchandising dos homens neste evento

      • Anónimo há 4 meses

        Eu também não via a lógica de elas serem pagas por um PPV onde não estiveram. Não tiveram culpa de não estar nele. Mas não era justo lhes pagarem, sem aparecer. Se não, também tinham de pagar ao Sami Zayn que não foi por motivos ligados, ao fato de a Síria (Sami tem descendência Síria) ter más relações com Arábia Saudita. E tinham de pagar a todos que não levaram também para ser justo.

      • ANDRÉ há 4 meses

        Isso. Qual é a lógica de pagar pra alguém que não participou de um evento independente do motivo?
        Eu hein, pra alguns por aqui parece que temos que aceitar goela abaixo tudo que a WWE faz sem questionar ou criticar

    • duzonraven há 4 meses

      os lutadores não recebem por ppv, todos possuem salário
      e por sinal, trabalham duro toda semana em live-events e nos programas semanais
      que comentário mais estúpido

  2. Ismael Cabral há 4 meses

    Finalmente um PPV exclusivo para as Mulheres. Entusiasmado #Hype.
    Estas que mostram todos os dias que podem fazer algo Grandioso na WWE.
    Estão a aprender cada dia mais.
    Muito obrigado pela notícia pois estava mesmo agora a ver o RAW de ontem kkk.

  3. Facebook Profile photo

    Acho algo escusado e sem sentido tanto hype para nada kkkkk , isso poderiam anunciar num simples post tanto alarido para nada zero escusado !

  4. Nxt women division vão mostrar ao vince como é fazer um show!

  5. Gtygf há 4 meses

    Querem igualdade e separam cada vez mais as mulheres dos homens… Já agora podiam acrescentar na noticia que vai ser o primeiro e último porque a maioria dos comentários que tenho lido de pessoas de vários países (incluindo 🇺🇸) falam em falta de hype para este ppv e que muitos deles não o vão ver. 👉👌

  6. PEDRO há 4 meses

    Alguém me sabe dizer onde andam as Bella Twins. Porque elas não aparecem semanalmente?

    • A Brie foi mãe e está a trabalhar na sua recuperação. A Nikki ausentou-se para preparar o casamento, recuperar de lesões antigas, etc. Em todo o caso, ambas têm outros projetos fora da WWE e ringues. Não têm que lá estar sempre.

  7. Parece-me um bocado discriminatório contra os homens, eu sei que eles tiveram o GRR na Arábia Saudita só com homens mas isso não foi por decisão da WWE, foi devido aos ideais retrógrados do país. Por isso a WWE nem pode usar isso como desculpa visto que foram eles que aceitaram fazer lá o evento com essas condições e ao mesmo tempo afirmarem que são a favor da igualdade entre ambos os sexos de wrestlers.

    Enfim, eu não tenho nada contra as wrestlers mas se fizessem um evento só de homens ia criar uma polémica enorme, de certeza (Relembro que o GRR não conta devido à razão acima mencionada).

    • O pessoal leva tudo demasiado a sério. Qual é o mal de fazerem um evento só de mulheres num total de 300 eventos que a WWE faz por ano?

    • Anónimo há 4 meses

      Discriminatório contra os homens porque? os shows em maioria só tem combates de homens, qual o mal de fazer um ppv para as mulheres?

  8. TeamPaige há 4 meses

    Luis Salvador tem noticias de Tamina, Maryse e Maria, se tem previsão retorno delas ao ringue?

  9. marcosr há 4 meses

    A Peyton e a Billie estavam de mãos dadas o tempo inteiro. Namoradas na vida real ???

  10. Jonathas há 4 meses

    Nojo desses comentários. Um boa ideia da WWE nesse tempo que precisa-se de representatividade, ainda mais em um esporte de maioria masculino. Aí tenho que ler comentários com “discriminatório contra os homens”.

    • Anónimo há 4 meses

      As mulheres receberam sem trabalhar pelo evento da Arabia Saudita, é justo isso??

      • BRUNOju. há 4 meses

        Sim, a ainda é pouco já que os homens recebem “á mais” durante o ano todo.

        🙂

      • Não acho que seja justo nem injusto. Simplesmente cabe à WWE decidir isso, a quem paga ou deixa de pagar e em que montantes.

      • Jonathas há 4 meses

        As mulheres recebem menos que os homens para fazer a mesma função. As mulheres ocupam menos da metade do mercado de trabalho. As mulheres não puderam participar de um dos maiores eventos da empresa em que trabalham por causa de uma lei/cultura retrógrada, é justo isso??

      • Anónimo há 4 meses

        justificar injustiça com outra injustiça

    • duzonraven há 4 meses

      Disse tudo Jonathas, que ridículo o pessoal aqui achando isso injusto
      é tão ridículo quanto falar em “racismo reverso”
      vão estudar história ao invés de só assistirem tv e comentarem essas coisas…

    • Anónimo há 4 meses

      Ah! Sim só as mulheres sofram, só mulheres são oprimidas. Direitos iguais só quando interessa né

  11. Com excepção da charlote, alexa, ronda e carmela todas as outras mulheres estão desvalorizadas.. O público nem liga para as lutas delas… A wwe estragou as personagens delas e agora vai fazer um ppv só para mulheres???

    Eles precisam trabalharem bastante nas promos e storylines delas.

  12. Posso estar viajando mas acho que a WWE reuniu Sasha e Bayley por que querem que as duas sejam as primeiras Women’s Tag Team Champions!!! É possível que esse título seja anunciado para o ppv exclusivo!!!

  13. BRUNOju. há 4 meses

    Fantástico, estou muito feliz e infelizmente não tenho chances de fazer parte desse momento histórico… mas a vontade é grande! Vamos mulheres!

  14. Hello I'm Elias há 4 meses

    Sei não em…

  15. Pronto, já temos uma discussão da treta aqui no post. Obrigado malta, alguns de vocês são mesmo os “maiores” ✌🏻

  16. PEDRO há 4 meses

    Bayley e Sasha contra as IIconics pelos titulos tag team era algo de muito bom.

  17. Kauê Silva há 4 meses

    Ótimo saber disso, as mulheres com certeza merecem mais espaço e destaque dentro do wrestling num geral, não somente na WWE, e agora elas tem seu próprio pay-per-view, bem vindo ao mundo do wrestling Evolution!!
    Espero que até lá também tenhamos o tão esperado título de duplas femininas tanto no Raw como no Smackdown e outros eventos que seriam muito interessantes de serem vistos dentro do Evolution seriam quem sabe a final do Mae Young Classic 2018 e também um combate pelo NXT Women’s Championship.

  18. Gilvan Anastácio há 4 meses

    Diferente de alguns aí nos comentarios, acredito no potencial dessas guerreiras pra fazer um belo PPV 100% feminino.Se for a um nivel de qualquer PPV do NXT aí é meio caminho andado

  19. TeamPaige há 4 meses

    Luís Salvador, poderia fazer uma matéria “Por Onde Anda”, falar por onde anda Ex-Superstars e Ex-Divas, o que fazem hoje, se lutam, seguiram outras carreiras e assim vai, seria uma boa matéria #sugestão

  20. Anónimo há 4 meses

    Bom para elas, vamos lá ver no que isso vai dar.

  21. Anónimo há 4 meses

    Só me rio desse cartaz porque raio a melhor está atrás, refiro-me a Charlotte sem sombra de dúvida!!!

  22. Anónimo há 4 meses

    Agora só falta tirar os títulos aquelas duas sem talento e dar as melhores, para o ppv ter as melhores campeãs. Pelos rumores que vi é isso que a WWE pretende fazer, assim seja.

  23. Anónimo há 4 meses

    Tem vezes que ver certos combates delas é um aborrecimento. Agora elas tem de mostrar o que valem, tem de aproveitar bem, e fazer valer as oportunidades que lhes estão a dar. Se as mulheres do passado tivesse isto, ia ser muito bom. A Lita e a Trish iam da show. Fiquei contente por saber que elas vão estar nesse PPV.

  24. Fábio há 4 meses

    Será que outras ex-divas podem retornar neste PPV? Quais será ?

  25. Felipe há 4 meses

    Visto que 97% dos combates femininos da WWE são sonolentos e tediosos, que nem o publico que está presente se empolga, já sabemos como dever ser o nível de qualidade desse PPV. Por outro lado é uma cartada genial do velho Vince pra ganhar mais dinheiro, este PPV nada mais é, do que um jogada de marketing da WWE só pra lucrar mais, e se tem uma coisa que a WWE faz bem, é vender.

  26. Júnior 007 há 4 meses

    Nxt womens vão dar uma aula de wrestling pras do main roster.

Comentar