A WWE continua a transmitir os seus programas televisivos durante toda a crise mundial causada pelo coronavírus, e essa é uma situação que divide opiniões.
Se alguns acreditam que a empresa faz bem em continuar a transmissão dos seus programas de forma a tentar entreter os seus fãs nesta altura complicada, outros acreditam que a WWE deveria parar, por segurança dos seus trabalhadores e pela fraca qualidade que dos programas no WWE Performance Center e sem público.
Entretanto e em entrevista à Sports Illustrated, Stephanie McMahon afirmou que para a WWE é um privilégio tentar ajudar os fãs a ultrapassar esta fase pior e também falou de todas as medidas de prevenção que a companhia toma em relação ao coronavírus.
O Performance Center está sempre fechado. Nós fizemos filmagens faseadas, não foi algo duradouro. Para vocês compreenderem seja qual for a pessoa, ninguém pode entrar no Performance Center se tiver mais de 38ºC de febre.
Se algum lutador ou trabalhador da WWE tiver estado fora dos Estados Unidos nos últimos 15 dias, ou que tenha estado em contacto com alguém de outro país, também não entra no Performance Center.
No que toca à limpeza, nós fazemos uma limpeza extrema. Usamos técnicas de nebulização que serve para matar bactérias, para além de limpeza com luzes ultra-violeta. Fazemos isto todas as noites, mesmo que não haja lá nenhuma gravação.
Pode ser exagerado, mas queremos assegurar as melhores condições possíveis aos nossos trabalhadores durante toda esta crise.
Pensas que estas medidas de prevenção e limpeza da WWE deveriam ser suficientes para deixarem a empresa continuar a fazer os seus eventos?
4 Comentários
Bom….claro que não,a não ser que queiram abrir 1 percedente e ai tem de deixar os outros todos também.
Por mais cuidados que tenham a verdade é que não há condições ponto
São boas medidas, mas as coisas estão a piorar, e não vale a pena ficarem arriscar-se.
Nem mais!