Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de um período em que participou bastante nos shows da WWE, Stephanie McMahon tem andado mais afastada das câmaras, provavelmente a dedicar-se mais ao seu trabalho no backstage. Entretanto, em entrevista ao Metro e ao GiveMeSport, a filha de Vince McMahon acabou por falar de três Superstars.

A este último, Stephanie McMahon falou sobre Ronda Rousey e praticamente confirmou que a ex-lutadora da UFC e ex-Raw Women’s Champion voltará há WWE um dia, mas não sabe quando. Essa é a crença que existe atualmente na WWE, de que Ronda Rousey voltará à empresa brevemente.

Ronda [Rousey] irá definitivamente voltar, é esse o plano, mas não tenho a certeza de onde e quando isso acontecerá.

Ronda Rousey está afastada da WWE desde a WrestleMania 35, onde perdeu o Raw Women’s Championship para Becky Lynch. Desde então que tem sido bastante especulado o seu regresso à empresa, mas ainda não está confirmado que isso aconteça já este ano, ou seja, a tempo da WrestleMania 36. A lutadora está interessada em voltar, mas ao mesmo tempo quer ter tempo para dedicar-se à família.

Já sobre CM Punk e AJ Lee, Stephanie McMahon afirmou que gostava de os ver regressar à WWE. Na entrevista, a brand manager da WWE disse o seguinte:

Eu pessoalmente adorava vê-los combater. Penso que o CM Punk tem sido bastante claro em dizer que não está interessado num regresso aos ringues neste momento, mas certamente que isso seria interessante. E adorava ver AJ Lee regressar para a divisão feminina… Algumas das nossas storylines mais intrigantes e interessantes envolveram AJ Lee, e acho que ela merece tanto crédito quanto qualquer outra mulher do nosso roster.

CM Punk tem feito comentários para o programa WWE Backstage da FOX e apesar de não se mostrar interessado para um regresso aos ringues, parece já ter estado mais longe disso poder acontecer, estando pelo menos disponível para dialogar caso exista real interesse por parte da WWE e em deixá-lo fazer as coisas à sua maneira.

Quanto a AJ Lee, parece estar focada noutras áreas da sua vida profissional e já descartou a possibilidade de um dia regressar aos ringues, pelo menos num futuro próximo.


Gostavas de ver Ronda Rousey, CM Punk e AJ Lee regressarem aos ringues da WWE em 2020?

8 Comentários

  1. Júnior 0075 meses

    Cm punk possivelmente vai estar no royal rumble de 2020 Stephanie acabou “confirmar”

  2. Showstealer5 meses

    São 3 nomes de peso e mainstream que a WWE poderia capitalizar caso voltassem, portanto adorava que voltassem (de preferência, em simultâneo).

  3. JPB5 meses

    Lembro-me de quando queria ver uma rivalidade entre AJ Lee e Stephanie Mcmahon!

  4. Gustavo5 meses

    Se qualquer uma das duas regressarem eu vou ficar muito feliz mais principalmente aj Lee eu amo ela quero muito ver aj lee vs Sasha banks

  5. El Cuebro5 meses

    Gostaria muito de ver os 3 voltarem, Ronda para encarar a Becky e compor de vez as horsewomen, AJ Lee para dar uma mexida nas divisões femininas da WWE, fora que é uma das minhas wrestlers preferidas e o Punk sem palavras para ele, lenda viva, ótimo wrestler, esperando ansiosamente por possíveis aparições na Rumble ou na Mania!!

  6. Anónimo5 meses

    Sim, gostava de os ver de volta a WWE.

  7. Marlene5 meses

    Gostava de ver muito a Ronda.
    Sou muito fã dela e nós raparigas devemos seguir as pegadas dela porque é um bom exemplo.
    Love you 😘

  8. Artur5 meses

    Só Queria a AJ Lee De Volta Só Isso