Durante o Vengeance Day deste sábado, Stephanie Vaquer venceu Fallon Henley e conquistou o NXT Women’s North American Championship.

Naquele que foi o primeiro combate do evento, as duas lutadoras quiseram mostrar todos os seus atributos técnicos.

Quando a “Dark Angel” estava a começar a ganhar vantagem, Fallon Henley fez batota, e as Fatal Influence aproveitaram para ajudar a sua líder.

O seu domínio durou alguns minutos, mas Stephanie Vaquer nunca se deu por vencida, e com o passar dos minutos, o equilíbrio foi aumentando e as duas tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, Stephanie Vaquer voou para cima das Fatal Influence, e já em ringue, acertou o SVB e decidiu terminar o combate com um Spinal Tap que lhe deu a vitória e a conquista do título.

Este é o primeiro título que a chilena conquista na sua carreira na WWE, fazendo também história ao tornar-se a primeira sul-americana a ser campeã na empresa.


Que expectativas tens para o reinado de Stephanie Vaquer enquanto NXT Women’s North American Champion?

21 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo4 dias

    Esperar o que de uma brand onde qualquer um é campeão?

    Ela não vem lutando bem, promo e personagens ruins e o que esse NXT do HBK faz? Dá título para fazer dobradinha com Giulia, que é outra que não tem lutado nada.

    Na boa, gostem ou não: NXT PRECISA ACABAR!

    • Best4 dias

      Concordo plenamente, onde um babaca como Charlie Dempsey é campeão, é uma enorme decadência

    • OTC4 dias

      Na boa, goste ou não, vc precisa precisa parar de comentar nesse site.

    • Na boa, gostes ou não, a Vaquer e a Giulia têm mais talento na ponta da unha do dedo mindinho dos pés que o teu amado Dempsey no corpo inteiro. Conde, chega. Pega outro passatempo qualquer, sei lá, tricô ou xadrez (se bem que com o teu QI, seria impossível sequer distinguires um peão dum cavalo), porque obviamente, wrestling não é a tua praia. Arranja uma vida, rapaz. Uma namorada, ou um namorado, talvez. Mas tira os posters do filho do Regal do quarto antes.

  2. tosse4 dias

    que prome já no próximo episódio

    • OTC4 dias

      Ja promou durante o Vengeance, mic skills definitivamente não é o forte dela.

    • tosse3 dias

      podes esquecer então long term main event

  3. mike stewart4 dias

    é uma das melhores lutadores senão a melhor do roster atual do nxt, falta melhorar um pouco nas mic skills e sem dúvida teremos uma superstar

  4. LA PRIMEIRA 🇨🇱

  5. jefferson campos da silva4 dias

    excelente

  6. TAKE3 dias

    Finalmente alguém relevante com esse título

  7. Madre Silva3 dias

    Stephanie sim tem um futuro brilhante. Já imagina ela chegando no main roster e ganhando o título mid card de qualquer de uma das Brand.
    É impressão minha ou Stephanie é bem melhor do que Giulia ?

  8. Fallon Henley tem potencial para ser uma enorme heel, pena terem lhe tirado o titulo tao cedo. Em especial para alguém que não fala inglês ou seja promos zero. Alem de em termos de ring skill não vejo neste momento que a Stephanie seja superior a Fallon. Talvez o a única razão seja a tornar-se a primeira sul-americana a ser campeã na empresa.

    • OTC3 dias

      Stephanie é bem mais popular.

    • Sim, mas não por ser melhor. Agora é que ela com o titulo terá demostrar que é melhor. As vezes a lutadores que quando são campeões “desaparecem” em vez de “explodir” tipo a Bayley

  9. El Cuebro3 dias

    Num todo a luta foi boa, a Fallon não se deu por vencida e a Stephanie o fez por merecer, enfim campeã, embora a veja logo brigando pelo título principal do NXT, imagino que não vão querer parar por aí, mas essa vitória confirma que ela chegou para ser um grande nome na brand, para a Fallon queria ver algo melhor ainda, que não desistam dela!