Durante o Wrestlepalooza deste sábado, Stephanie Vaquer venceu IYO SKY e conquistou o Women’s World Championship que estava vago há várias semanas.
O combate entre duas das melhores lutadoras da atualidade começou de forma bastante técnica, com ambas a mostrarem porque estão no topo da divisão.
Com o aumentar da agressividade, Stephanie Vaquer teve um pouco mais de vantagem, mas IYO SKY meteu o pé no acelerador e o equilíbrio foi sendo cada vez maior.
Entre as várias oportunidades para vencer, “La Primera” foi focando cada vez mais o seu ataque no joelho esquerdo da “Genius of the Sky”, que continuou a dar tudo para vencer.
Nos momentos finais e cheia de adrenalina, IYO SKY decidiu baixar as joelheiras para causar mais dano com as suas joelhadas, mas quando tentou o Moonsault, Stephanie Vaquer desviou-se e subiu às cordas para acertar um Spiral Tap impressionante que lhe deu o Women’s World Championship.
Após o combate terminar, as duas cumprimentaram-se e depois Stephanie Vaquer foi celebrar com o seu pai, que estava na primeira fila.
WHAT. A. MOMENT.
Stephanie Vaquer becomes Women's World Champion at #Wrestlepalooza! pic.twitter.com/efRD82LHlK
— WWE (@WWE) September 21, 2025
Esperavas esta vitória de Stephanie Vaquer? Quais as tuas expectativas para o seu reinado enquanto Women’s World Champion?
22 Comentários
Excelente decisão! É uma lufada de ar fresco termos a Stephanie Vaquer como campeã mundial.
Tirar o título da mão dela para entregá-lo a Rhea Ripley será um dos maiores crimes que a WWE já cometeu, que não seja uma campeã de transição, mas uma campeã dominante na divisão feminina.
Três títulos diferentes só neste ano. Ela tem um futuro enorme. Agora é torcer pro booking do Triple H não deixá-la presa nos bastidores.
Muito feliz pela conquista dela. <3
E que não seja mais uma vítima de booking meia boca.
Agora lhe dêem uma theme song decente.
Parabéns Sthephanie 💪💪
Estou tão feliz por minha garota 🥹🩷✨, agora espero que ela não perda logo para a Rhea 🙄🙄
O único combate de não vi… Mas estou muito contente pela vitória da Stephanie
algo ok, já era esperado então não foi um choque.
Pra quem dizia que a Stephanie era só uma versão “soft” da Rhea Ripley, levou um tapa na cara. A mulher tem uma aura única e é extremamente talentosa. Só não vai se tornar uma estrela se o booking não quiser, porque ela tem tudo pra ser uma das maiores da empresa. E pra quem reclama que ela não fala português direito e, por isso, não vai conseguir promar, vale lembrar que a Tiffany e a Jade falam inglês fluentemente e mesmo assim também têm dificuldade em fazer promos boas.
A Stephanie não fez quase nada durante esse todo tempo com seu debut no Raw e já sai ganhando título kkkk e pior que nem teve construção da feud para o titulo vago, cada coisa ridícula.
Está se mesmo a vêr que estão se cagando para a divisão feminina.
Bem dito, o pior é que vão enterra-la com o booking preguiçoso.
Se calhar vocês não devem saber qual o verdadeiro motivo da Stephanie ter ficado ausente porque o triple h veio a público falar isso o grande motivo foi porque a Stephanie muito doente e por que não aparecia nem lutava e até o ele a dificuldade de fazer build da storyline dela com a iyo por causa desta situação portanto não estou aqui para choramingar nem nada só estou a contar a verdade e a verdade motivo,se calhar deviam relaxar um bocado vão dar volta espairecer beber uma caipirinha dançar um bocado que vai fazer vós bem
Usa ao menos metade dos poucos neurónios que tens. Quando dizes que a Stephanie não aparecia, mentes descaradamente! Vais acabar como o Triple Nose, seu Pinóquio. Desde que se mudou para o RAW, ainda teve tempo para estar no NXT Supershow no México e fez vários combates. Isso não é desculpa para o mau build up que fizeram com ela, podiam ter feito promos, contratos assinados, algo interessante. Portanto, em vez de falares em caipirinhas, vai mas é trabalhar, seu preguiçoso que só gosta de coisas fáceis.
A minha critica foi direcionada a equipa criativa e não a Vaquer porque ela é ótima.
O que quero dizer é que eles têm feito da divisão masculina uma prioridade e desleixado a divisão feminina em último plano mesmo após terem provado diversas vezes que elas merecem também serem a prioridade.
Não falar inglês não é desculpa nenhuma pois podiam muito bem ensaiar as falas numa semana e noutra semana terem feito uma construção forte. Daqui a pouco estarão entendiados com o reinado da Stephanie igual a Tiffany e o problema será o booking pois quando não se é Becky não se pode intervir na criatividade
Mano 1- eu não sou preguiçoso 2- eu também tenho trabalho profissional 3- eu só falei das caipirinhas porque é uma força e aliás eu sou bar man que trabalho num restaurante portanto não venhas insultar me ok porque se queres saber eu não tenho medo ti se quiseres continuar a falar merda de mim tudo bem eu aceito a peito mas eu também digo pelo menos a verdade e não sou um Pinóquio como TU dizes.
O meu top 5 feminino 2025
Toni Storm
S.Vaquer
M.Mone
Iyo Sky
Becky
Torcer para não ser uma campeã de transição, ela não merece isso, merece um bom reinado e significativo também, afinal é a primeira sulamericana, e talvez latinoamericana, a ser uma campeã principal da WWE, a Stephanie tem muito potencial e talento e espero que possa se manter bem no futuro próximo, por favor não seja injusto com ela Hunter!
Ela tem quantos combates no main roster? 5? Exagerado. Mas ok, é muito talentosa, foi um momento bonito e esta já ninguém lhe tira.
Lutadora extremamente talentosa e de aura única! Estava morrendo de medo de entregarem de novo o título para Sky e continuar um reinado parado… Espero que a Vaquer tenha um bom reinado!
Combate da noite! Merecida a campea…
E como é bom ter excelentes lutadoras como Stephanie e Yo lutando assim!
Que orgulho uma campeã mundial de origem sul americana!