Durante o NXT desta terça-feira, Stephanie Vaquer fez a sua estreia e mostrou querer ser a próxima a lutar pelo NXT Women’s Championship.

No ringue, tivemos um cara a cara entre a NXT Women’s Champion Roxanne Perez e Giulia, com Byron Saxton a explicar que foram recolhidas perguntas das redes sociais e de jornalistas.

A primeira pergunta foi sobre o reinado de Roxanne Perez, algo que a irritou. Giulia respondeu em japonês e Funaki traduziu, afirmando que a nipónica disse que viu a jovem chegar ao título com 20 anos e a carregar a divisão feminina, mas que ela veio para ser campeã e isso irá acontecer na próxima semana.

Roxanne Perez afirmou depois que era fã de Giulia, antes de qualquer fã do NXT conhecer a nipónica, e que provavelmente viu todos os seus combates e que este é um dream match para… Giulia.

A “Prodigy” continuou a dizer que a japonesa nunca entrou em ringue com alguém como ela, e que o NXT está a entrar numa nova era, mas ela irá continuar a ser a cara da divisão feminina.

Giulia afirmou não estar demasiado confiante e que apesar de todas as mudanças, com a sua vinda para os Estados Unidos da América, a única coisa que não mudou, é que ela é a melhor lutadora do mundo.

De forma inesperada, Stephanie Vaquer apareceu no titantron e questionou o que é que as duas lutadoras tencionam fazer, quando estiverem frente a frente consigo no ringue.

O episódio do NXT terminou com a NXT Women’s Champion Roxanne Perez cara a cara com Giulia.


O que pensas desta estreia de Stephanie Vaquer no NXT?

11 Comentários

  1. tosse4 meses

    “hola! que pasa? me no english!!!”

    • Edge884 meses

      Por acaso até fala inglês

    • Tosse4 meses

      Óbvio que ela fala inglês…ela acabou de o fazer no video.

      Se fala um inglês macarronico digno de uma pessoa com um atraso ou como uma criança com 4 anos?

      Foi isso que acabaste de ver,não o podemos negar.

      Quer ela quer a gulia têm dificuldades com o “falar inglês”, quanto mais promar

      Daí a expressão “me no english”, que celebre na storyline nakamura com o rhodes,creio onde até a wwe gozou como ele fala inglês

      Nem todos são assim:
      Masha slamovich fala um inglês perfeito

      Gunther fala um bom inglês, ainda consegue se sacar promos boas dele

      Já asuka, nakamura,kushida, ivo sky,andrade e agora estas 2 do nxt….notam-se que falam ingles com severas dificuldades

      Bem dentro do que se chama me no english
      Infelizmente

  2. J4 meses

    Acabaram estragando a estreia da Stephanie.

  3. A pobre da Rox vai ser tão humilhada 😂😂😂

    • Edge884 meses

      A rox é um talento puro por lapidar, as outras estão em outro nível, para mim principalmente a vaquer, tenho curiosidade em saber como a wwe vai fazer sairem as 3 por cima nesta história

    • Realmente, não deveriam ter introduzido a Steph agora. Ultimamente sinto muita pressa da NXT em introduzir novos talentos no roster, talvez pela quantidade de meninas sem experiência por lá. Mas ainda estou confiante, NXT ultimamente vem entregando o melhor wrestling feminino da WWE e acredito que eles terão boas ideias para as duas, e se deus quiser, uma promoção da Rox para o MR vai acontecer assim que ela perder para uma das duas.

    • Tosse4 meses

      Eu esperava 3 meses até essas 2 dominarem o inglês e aí terias 2 wrestlers que com as suas capacidades no ringue poderiam e deveriam ser das maiores estrelas de sempre da wwe

      Assim?

      Fazes estilo aew: listas de combates bons para essas 2 e depois…suavemente vão baixar no card da wwe quando chegarem ao main roster

      É pena

  4. The Name4 meses

    Já chegou e já entra na rota pelo título? Where’s the story? 🤔

  5. El Cuebro4 meses

    Eu gostei do angle num todo, os atritos, mas sem a confusão mais física entre ambos, como era até esperado e era o lógico, termos não apenas Roxanne e Giulia lutando pelo Women’s Title, mas logo ter a Stephanie nessa trilha também, elas formando uma grande trinca no topo da divisão feminina do NXT, porque sim o restante da divisão não chega aos pés delas, talvez só daria para considerar quem sabe a Wendy nessa, mas com uma personagem melhor, de resto é esperar por algo grande no confronto e presença!