Durante o Wrestlepalooza de 20 de Setembro, Stephanie Vaquer venceu IYO SKY e conquistou o Women’s World Championship, que estava vago há várias semanas.
Este title match esteve em dúvida durante vários dias, após Stephanie Vaquer ter ficado doente e, por isso, ter falhado a programação semanal do Raw.
Num vlog publicado no canal oficial da WWE no YouTube, Stephanie Vaquer revelou que quase foi retirada do seu title match no Wrestlepalooza:
O que aconteceu foi que, infelizmente, não me estava a sentir bem nas últimas duas semanas.
Eu estava doente, por isso não me sentia bem fisicamente e, no domingo, a equipa médica disse-me para não participar no Raw de segunda-feira. Falaram com os executivos e eu fui removida do Raw.
Também me disseram que, se não pudesse comparecer ao Raw, não participaria mais no Wrestlepalooza, o que eu compreendia perfeitamente, mas ainda me sentia saudável o suficiente para lutar, por isso fiz tudo o que era possível.
Na segunda-feira de manhã, fui ao médico e, ao meio-dia, estava autorizada a competir. Por volta das 14h, já estava no aeroporto para ir ao Raw. Tudo foi decidido em cima da hora, e até se preparavam para anunciar que eu não estava apta a competir no Wrestlepalooza de sábado.
Fizeram-me todo o tipo de testes e, felizmente, estou apta a competir. Talvez não estivesse na minha melhor forma depois de quase três semanas doente, mas tenho autorização para competir.
Tudo acontece por uma razão e tudo correu bem para que pudesse competir pelo título no Wrestlepalooza, mas foi muito difícil recuperar o meu corpo em 5 dias.
Achas que Stephanie Vaquer mereceu a conquista do título mundial?
1 Comentário
Sim, a Sthephanie é maravilhosa e ainda que ela se recuperou a tempo