No fim de semana da WrestleMania 41, foi revelado o trailer do “WWE: Unreal”, uma nova série documental que será transmitida na Netflix.

Esta série vai levar os espectadores diretamente para a sala de writers da WWE e mostrar o drama que acontece fora do ringue — com acesso inédito ao processo criativo e às vidas pessoais das Superstars.

Em entrevista ao The Ariel Helwani Show, “Stone Cold” Steve Austin criticou a decisão da WWE fazer esta série documental.

É aí que sou um bocado à moda antiga nisso.

Sou um grande fã de magia, e se o Harry Houdini ainda estivesse por aí, eu não queria que ele me dissesse como faz os truques, queria tentar perceber como é que ele os faz.

Se não conseguir, então continuo a tentar adivinhar e a assistir. Não me digam como ele o faz, deixem-me tentar descobrir por mim próprio.

Eu sei que não é magia, é uma ilusão, mas deixem-me continuar a imaginar essa ilusão.


O que pensas destas críticas de Steve Austin ao novo documentário da WWE?

2 Comentários

  1. Percebo! E previa que algumas pessoas não iam gostar deste tipo de série porque mostra claramente o que já todos sabiam: “isto é tudo combinado”. É como o Stone Cold disse, sabem que não é magia, é uma ilusão, mas querem continuar a imaginar essa ilusão. Por isso, é bastante compreensível haver pessoas contra esta série.

    Eu, por outro lado, gosto bastante de ver o behind the scenes. Gosto de ver como decidem as coisas, como combinam cada detalhe, como é que muitas coisas que foram preparadas parecem ser improvisadas na TV. Isso para mim só me dá ainda mais respeito pela equipa da WWE, porque mostra o nível de dedicação, criatividade e esforço que existe nos bastidores. Ver o trabalho que está por trás de cada segmento, de cada combate, só me faz valorizar ainda mais os lutadores e toda a equipa que faz o produto acontecer. Percebo que para alguns o encanto possa desaparecer, mas para mim, perceber o processo apenas reforça o quão incrível é o que fazem semana após semana.

  2. The Name2 minutos

    And that’s the bottom line! O que o Stone Cold disse é a verdade, sem tirar nem pôr, mesmo toda a gente sabendo que é kayfabe, acho que não precisamos de ver como tudo funciona por detrás das câmaras, o suspense é importante no mundo do wrestling!