Stone Cold Steve Austin falou sobre a possibilidade de regressar à WWE sem lutar, ou seja, como locutor ou na gestão da empresa.
Numa entrevista no SI Media, o Hall of Famer falou sobre este possível regresso:
Neste momento, de cabeça, digo que não, porque não quero dedicar tempo a viver a minha vida de novo na estrada. Eu andei muito na estrada. Adorava aquele estilo de vida, fartava-me de trabalhar, punha o meu corpo em risco.
Agora estou num lugar onde ainda estou a viver a vida. Comecei a correr devido ao facto de ter conhecido algumas pessoas no programa e ter começado a correr.
Trabalho com a Kawasaki Motorsports e não quero viajar mais do que isso: vou às corridas aos fins-de-semana e coisas do género.
Estou feliz onde estou. Vou sempre considerar qualquer tipo de oferta de negócio, mas passei tempo suficiente na estrada e estou apenas a decidir.
Continuo a querer trabalhar e a querer ser produtivo. Estou no negócio da cerveja. Tenho três cervejas com a El Segundo Brewing Company, trabalho com a Kawasaki e tenho outros projectos privados em que estou envolvido.
Não quero voltar a fazer-me à estrada. Já lá estive e já o fiz.
Gostavas de ver Stone Cold a regressar à WWE fora dos ringues?
1 Comentário
Acho que mais do que nunca o Steve Austin deve ser preservado, se ele voltar ok, se não também não há problema, ele tem um grande legado e não precisa provar nada para ninguém, nem para si mesmo, só temos que esperar!