“Stone Cold” Steve Austin pode ainda ser capaz de “bater alguns”, mas ele deixou claro que não está interessado em voltar aos ringues.
O “Texas Rattlesnake” fez o seu regresso aos ringues da WWE na WrestleMania 38, derrotando Kevin Owens no main event da primeira noite, marcando a sua primeira luta desde 2002.
Contudo, em entrevista no The Pat McAfee Show, “Stone Cold” Steve Austin disse que não tem planos para retornar aos ringues para mais combates.
Não penso sobre isso. Já segui em frente. Não me entendam mal, o meu lado competitivo, que também está presente nas corridas que faço agora, quer ser o melhor em tudo o que faço.
Às vezes vejo os lutadores na WWE e penso: “Eu poderia ter dado mais ao Kevin Owens do que o que fiz”. Às vezes, isso passa pela minha cabeça, mas agora é a hora da nova geração.
É para os homens e mulheres da estrada. Eu deixo isso para eles. Eles levaram o negócio a um lugar incrível e a WWE cresceu de uma maneira que eu nunca imaginei.
Não me entendam mal, eu ainda consigo bater alguns, mas não estou à procura de voltar aos ringues. Os jovens precisam de algo para lutar. O Stone Cold não precisa mais de bater em ninguém.
That’s the bottom line because I said so.
Embora ele ainda sinta a chama da competitividade, “Stone Cold” Steve Austin está a passar a tocha para a nova geração de lutadores.
Gostarias de voltar a ver o “Texas Rattlesnake” nos ringues da WWE?
4 Comentários
Como não amar esse gajo.
Seria bom ver algo mais do Stone Cold, até porque eu mesmo vi bem pouco da carreira dele, mas vi muitos vídeos e ele era incrível de se ver, também vi a luta contra o KO e foi incrível, mas hoje em dia é melhor que ele se preserve, curta o momento atual da vida e ainda continue um apreciador do pro-wrestling.
Claro que ele quer voltar a lutar e roubar mais main events da wreslemania. Hipocrisia do velho
É melhor voltar não. Do jeito que o Triple H está, ele vai fazer você perder prar o Jey Uso, Akira Tozawa e outros similares, kkkk