Este domingo, durante a segunda noite da WrestleMania 41, “Stone Cold” Steve Austin apareceu para revelar o número total de fãs que estiveram presentes no maior evento anual da WWE.

O “Texas Rattlesnake” fez a sua entrada de moto-quatro (ATV), e quase magoou uma fã que estava na primeira fila, mas não passou de um susto.

A lenda da WWE subiu então ao ringue para anunciar que estavam 63 226 fãs presentes no Allegiant Stadium em Las Vegas, a somar aos 61 467 anunciados por Shawn Michaels na noite de sábado.

Assim, a WWE contou com um total de 124 693 fãs no Allegiant Stadium em Las Vegas, para assistir a mais uma grande edição da WrestleMania.

Depois do anúncio, “Stone Cold” Steve Austin celebrou com umas cervejas, verificou o estado da fã, que já estava a ser acompanhada pelo presidente da WWE, Nick Khan, e regressou aos bastidores.


O que achas deste número de fãs presentes na WrestleMania 41 divulgado pela WWE?

7 Comentários

  1. The Name14 horas

    É sempre nostálgico ver o Stone Cold!

  2. txuca13 horas

    Pensei que levasse mais passoas para um evento tão grande. O Benfica mete mais pessoas no estádio e não é uma vez por ano 😂

    • Quem faz esse tipo de comparações? 😂😂😂
      Para além de serem desportos diferentes 🥱

    • Diogo3 horas

      Se os adeptos do Benfica pagassem por bilhete o que pagou o pessoal ontem na Wrestlemania, traziam o Félix, o Bernardo, o Cancelo, todos de volta.

  3. Flávio13 horas

    Pensei que tivesse machucado alguém, mas todos estão a dizer que foi só um susto.

  4. Rui7 horas

    Ao menos o All In teve mais audiência. 🤣🤣

  5. El Cuebro7 minutos

    Ver o Stone Cold chegando assim com a abertura e o quad é incrível, trazendo uma grande energia, acendendo o público e bom ainda acho interessante esse formato da WrestleMania em duas noites, justamente para trazer mais público para o show e não o tornar um evento tão longo e maçante até.