Durante o Impact desta quinta-feira, a TNA revelou que Steve Maclin sofreu várias lesões durante o seu Dog Collar Match frente a Eric Young.
Este duelo ocorreu no Impact de 8 de Maio, no qual o TNA International Champion conseguiu a vitória, após muita dificuldade.
A TNA revelou que o lutador sofreu uma pequena fratura no crânio, múltiplas lacerações e uma perda extrema de sangue.
Ainda assim, apesar da sua ausência no programa de ontem, Steve Maclin continua agendado para defender o seu título no Under Siege de 23 de Maio.
Ainda no show de ontem, Matt Cardona venceu Ace Austin, Elijah e Mance Warner para se tornar o TNA International Championship Nº1 Contender.
.@TheMattCardona is the #1 Contender for @SteveMaclin's International Championship!
WATCH #TNAiMPACT on TNA+: https://t.co/YdTMR8sWcT pic.twitter.com/l8NEdObuBy
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) May 16, 2025
Desta forma, foi confirmado que a 23 de Maio, no Under Siege, Steve Maclin terá de regressar aos ringues para defender o seu título frente a Matt Cardona.
O que achaste do Dog Collar Match da semana passada? Quais as tuas expectativas para este title match?
2 Comentários
Acredito que esta luta tenha sido gravada antes daquele “acordo” sobre a TNA ter menos sangue em seus combates, talvez para se adequar aos moldes da WWE na parceria, mas realmente foi brutal, ainda mais dentro do que virou a rivalidade entre Maclin e Young, espero que ele se recupere bem dessa, ainda mais por ser um dos campeões da empresa e já ter um novo contender definido.
Foi gravada antes do tal acordo sim. Acho que ate se referiu isso