Sting viveu um momento particularmente emotivo ao refletir sobre a sua última sessão de autógrafos com o icónico face paint.

O momento aconteceu no WrestleVerse Fest, em Pittsburgh, onde o veterano decidiu usar a pintura no rosto pela última vez neste contexto, confirmando que 2025 será o seu último ano a assinar autógrafos dessa forma.

Numa breve entrevista a Denise Salcedo, Sting deixou uma mensagem sentida aos fãs:

Só quero dizer obrigado, amo-vos, a todos vocês. Acredito mesmo que tivemos uma história de amor durante muitas décadas e vou ter muitas saudades de todos. Mas, de certeza, ainda vão existir pequenos momentos meus na AEW no futuro. Amo-vos a todos, obrigado.

Questionado sobre o que estava a sentir naquele momento, Sting admitiu que, para ele, o dia parecia normal, mas percebe perfeitamente o peso emocional para quem o rodeia.

Sinto-me completamente normal, como se fosse apenas mais um trabalho. Mas depois tens pessoas como a minha filha, que me manda emojis a chorar a dizer: “Pai, este é mesmo o último!”.

Amigos, colegas, todos aqui a partilhar isto… cria-se esta corrente forte de “uau, isto é mesmo o fim”. É agridoce. Vou ficar feliz por deixar aviões, comboios e carros, mas vou ter mesmo saudades das pessoas.

Sting realizou o seu último combate em 2024, no Revolution da AEW, ao lado de Darby Allin, derrotando os Young Bucks.

Desde então, fez aparições pontuais, incluindo no WrestleDream, onde ajudou Darby Allin frente a Jon Moxley.


Achas que a AEW ainda devia aproveitar mais a presença de Sting em momentos especiais, ou este adeus gradual é a forma perfeita de fechar o ciclo?

Comentar