Durante o Dynamite desta quarta-feira, Sing fez o seu regresso aos programas da AEW, juntando-se a Darby Allin e Orange Cassidy.
Sting esteve afastado para deixar Darby Allin lidar com a sua rivalidade com o AEW World Champion MJF sozinho, mas agora está de volta.
Na noite de ontem, o veterano regressou para ajudar Darby Allin e Orange Cassidy, equilibrando as contas, uma vez que os Gates Of Agony (Toa Liona e Bishop Kaun), Brian Cage e Swerve Strickland estavam prontos para atacar.
IT'S STIIIIING!@Sting has arrived to even the odds.
Watch #AEWDynamite on TBS pic.twitter.com/nQrU79g2Wm— All Elite Wrestling (@AEW) June 1, 2023
O AEW International Champion Orange Cassidy e Darby Allin lutaram juntos para derrotar os ROH World Six-Man Tag Team Champions Gates of Agony num Tag Team Match.
Sting estava afastado da AEW desde o Dynamite de 12 de Abril, pelo que esta foi uma aparição surpresa.
Qual a tua análise sobre este regresso de Sting?
2 Comentários
É bom demais ver o Sting de volta, não sabemos se ele irá lutar num futuro próximo, mas a sua presença é sempre boa, ele traz muito respeito consigo, é um cara que mete medo ainda, bem vindo de volta! No mais sei que Darby e Orange estão com bom ímpeto e até funcionam bem em dupla, mas cara essa vitória deveria ter ido para o Toa e o Kaun, a maioria das lutas que vejo deles como dupla acaba em derrotas e isso é meio estranho se você quer passar a imagem para uma grande stable heel, Brian Cage e o próprio Swerve não estão fazendo muito também, é coisa para se esperar mais, mas já poderia estar acontecendo mais!
Acho que prefiro a sua presença ao vê-lo lutar, alguns segmentos também seria porreiro de ver.