Durante o All In deste domingo, Sting fez o seu regresso aos eventos da AEW para salvar Darby Allin, depois de Jack Perry ter retido o TNT Championship.
No grande evento no Wembley Stadium, Jack Perry defendeu o TNT Championship num Coffin Match contra Darby Allin, tornando-se a primeira pessoa a derrotar este último nesta estipulação.
Este foi um combate bastante físico, com o “Scapegoat” a cair em cima de um amontoado de vidro, e com o skater a ser atirado da stage.
Right onto the broken glass!
Order #AEWAllInLondon on PPV right now!
🔗 https://t.co/JlBXZPLNGj@boy_myth_legend | @DarbyAllin pic.twitter.com/bmiDRCXP2U— All Elite Wrestling (@AEW) August 25, 2024
Jack Perry has Darby Allin all tied up!
Order #AEWAllInLondon on PPV right now!
🔗 https://t.co/JlBXZPLNGj@boy_myth_legend | @DarbyAllin pic.twitter.com/GkNfp2xfo8— All Elite Wrestling (@AEW) August 25, 2024
Pouco depois, Jack Perry colocou Darby Allin dentro de um caixão. Este ainda resistiu por uns momentos, mas o rival aplicou-lhe uma joelhada, cuspiu-lhe e fechou o caixão, vencendo o Coffin Match.
Já depois do combate, Matthew e Nicholas Jackson apareceram e juntamente com Jack Perry tentaram pegar fogo a Darby Allin, enchendo o caixão de gasolina.
Nisto, as luzes do Wembley Stadium apagaram-se e “Seek and Destroy” dos Metallica começou a tocar. Sting fez então o seu grande regresso à AEW para salvar Darby Allin do ataque dos The Elite.
O TNT Champion Jack Perry ainda conseguiu fugir, mas os Young Bucks acabaram por sofrer um Double Scorpion Death Drop.
Esta foi a primeira vez que Sting apareceu na AEW desde que ele e Darby Allin venceram Matthew & Nicholas Jackson no Revolution, em Março.
O que achaste deste combate pelo TNT Championship? Esperavas este resultado e regresso de Sting?
3 Comentários
Não esperava pelo seu regresso. Ótima luta
O combate foi bom num todo e sim esperava o Jack vencendo, dessa vez não deu para o Darby na “sua invenção”, mas sem dúvidas o melhor e mais inesperado foi o Sting voltando à AEW e voltou em grande, ainda mais ao som de Metallica!
IT’S STIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIING