Apesar de ter interpretado várias personagens ao longo da sua carreira, Steve Borden ficou conhecido pela personagem sombria que ainda hoje é mais reconhecido.
Sting já terminou a sua carreira nos ringues, no entanto, continua a marcar presença com a sua famosa pintura facial, a sua roupa e o taco de basebol.
Antes de fazer uma aparição no Indianapolis WrestleCon deste fim de semana, Sting anunciou que irá retirar a sua personagem ainda este ano:
Gostei de conhecer os fãs em eventos em todo o mundo.
Por muito que tenha adorado interagir com todos vós com a tradicional pintura de guerra do “Stinger”, decidi que 2025 será o meu último ano a aparecer com a minha gear completo.
Acho que é 2025 ou nunca. Uau. É difícil dizer isso.
I have enjoyed meeting fans at events around the world.
As much as I have loved interacting with you all in the traditional Stinger war paint, I’ve decided that 2025 will be my last year appearing in full gear.
I guess it’s 2025 or never. Wow. Tough to speak that out. pic.twitter.com/rbkiEl8Lq3
— Sting (@Sting) January 23, 2025
Para os fãs que pretendam ver a lenda a interpretar a personagem de Sting, este ano deverá ser a última oportunidade para o fazer.
O que achas do fim da personagem de Sting?
2 Comentários
Tudo têm um fim
Vamos morrer sem ver Sting vs Undertaker mas ao mesmo tempo agradecido pela fantástica carreira do Sting. Não sou do tempo da WCW mas quem gosta de wrestling sabe bem o quão ícone e quão importante é Sting para a indústria.
Uma palavra também para a AEW, usou bem o Sting como deveria ser usado e penso que terminou a bem .
Permitiu ter uma última run como deve ser.
Quanto á WWE , deviam ter dropado o WWE Championship para ele com aquela rivalidade do Seth Rollins, não era descabido e davam oportunidade pelo menos de ele fazer uma run interessante na WWE.
Acabou a AEW por dar valor e bem.
Obrigado Sting.
Quando o Darby conquistar o título da AEW no All In o Sting vai fazer a sua entrada e celebrar e colocar o Darby ainda mais over, deverá ser a última vez que o vemos assim na AEW?
Sendo assim, vai ser pena não vermos o Sting com a sua pintura, mas marcou muitas gerações, o homem fez tudo o que havia para fazer no mundo do wrestling e estamos todos agradecidos pelos momentos que ele nos proporcionou, um obrigado não chega! 👏🏻