Como main event da primeira noite da WrestleMania 38 tivemos então uma edição muito especial do KO Show, na qual Kevin Owens recebeu “Stone Cold” Steve Austin, num segmento que poderia dar em combate.

Depois de umas curtas palavras do “Prizefighter” sobre o KO Show e sobre o estado do Texas, tivemos um dos grandes momentos da noite, com a entrada de “Stone Cold” Steve Austin, primeiro a pé e depois de moto 4.

O “Texas Rattlesnake” veio irritado e determinado, arrasando desde logo com o cenário do KO Show, mas o “Prizefighter” lá o conseguiu convencer a sentar, e os dois lá começaram a trocar algumas palavras.

Depois de muitas provocações, Kevin Owens desafiou “Stone Cold” Steve Austin para um No Holds Barred Match, e este não demorou muito a aceitar e a chamar um árbitro ao ringue para o combate começar.

O Hall of Famer entrou com tudo, mas a ação foi para fora do ringue e para a zona do público, onde Kevin Owens aplicou um Suplex no chão de betão.

Só que “Stone Cold” Steve Austin não se ficou e usou a mesa de comentadores a seu favor, e deu um banho de cerveja ao canadiano.

A brawl entre os dois seguiu depois para a zona do stage, onde o “Prizefighter” levou uma tareia.

De volta ao ringue, até foi Kevin Owens o primeiro a aplicar um Stunner, mas a lenda da WWE fez kickout.

Pouco depois, foi a vez de “Stone Cold” Steve Austin evitar uma cadeirada e aplicar ele o Stunner que lhe deu a vitória!

A primeira noite da WrestleMania 38 terminou com o “Texas Rattlesnake” a festejar com o irmão e muita cerveja, e aplicando mais um Stunner em Kevin Owens e outro em Byron Saxton, para grande ovação dos fãs.


O que achaste deste KO Show e No Holds Barred Match entre Kevin Owens e “Stone Cold” Steve Austin? Esperavas tudo aquilo que aconteceu?

25 Comentários

  1. Lucas2 anos

    Owens vai apanhar muito ou pouco? Kkkkkkk

  2. what?2 anos

    eu amo o stone cold. Mas retornar pra isso não faz sentido nenhum. Ele nem tirou a camisa ou botou a sunga para pelo menos lembrar os velhos tempos.
    E me pareceu um pouco lento tambem ( o que é até normal). Mas pra fazer isso era melhor ter retornado em 2004 contra o lesnar ou em 2011 contra o punk

    • joaop2 anos

      “Amo o stone cold”. “Ele nem tirou a camisa” “ou botou a sunga”.. hmmmmmmmm

    • EO Caso2 anos

      Punk seria a pior escolha. O Kevin Owens pelo menos é uma estrela maior, é muito melhor no microfone e luta melhor que o Punk.

      Mas pelo que entendi você mais queria ver o corpo do Steve do que qualquer outra coisa…

    • What?2 anos

      É o traje de luta dele caralho kkkkkkk

    • What?2 anos

      KO maior e melhor que o Punk. REALLY????

  3. Valente2 anos

    O Owens é um dos gajos que mais gosto dentro da WWE, por isso naturalmente estou bastante orgulhoso e feliz por ele. Não só lutou contra o seu ídolo como lutou no main event da WM. Mais que merecido.

  4. cah2 anos

    poucos retornam em tão boa forma após anos e ainda conseguem mover o público dessa maneira, grande steve! é bom o ver de volta ao ringue (e no meu caso, o ver ao vivo pela 1° vez). há de se parabenizar o kevin também, belos sellings. valeu a pena.

  5. RC982 anos

    Gostei muito de ver pela primeira vez um combate em directo do Stone Cold Steve Austin, óbvio que não ia ser o mesmo de 2003 a combater, mas para o estilo de luta que empregou na sua época de ouro 97-03, esteve bastante aproximado e esteve muito bem para quem tem quase 60 anos e com os inúmeros problemas físicos que sofreu na carreira.

    Já o Kevin Owens, não sei que diga; é verdade que teve o seu momento WrestleMania, lutou contra o seu ídolo, e em condições normais perder contra Stone Cold não é vergonha nenhuma, mas depois desta derrota, o que é que ele poderá fazer? Ser o homem a derrotar finalmente Roman Reigns depois daquela rivalidade fantástica que tiveram entre 2020 e 2021? Voltar a fazer dupla com o Seth Rollins e irem para o SmackDown dominar o programa e a brand? Só vejo coisas assim para o futuro do Owens, porque voltar de novo a ter de lutar apenas pelo título dos EUA ou Intercontinental, já não é suficiente para a qualidade e o talento que ele tem apresentado.

  6. O Kevin Owens merece tudo. Desde os tempos em que era Kevin Steen, este homem merece tudo.

    • TakerVanDerVaart232 anos

      Espero que ele ande na rota dos títulos principais durante este ano. Depois de ser main event de uma das noites de Wrestlemania contra o Steve Austin, têm que aproveitar o momento do homem para o colocar no main event dos shows da WWE

  7. TakerVanDerVaart232 anos

    Acabou por ser um belíssimo main event, mesmo notando-se algumas limitações normais no Steve Austin. Acho que foi melhor do que todos nós estaríamos à espera

  8. Lindo!!!! STONE COLD!!! Só faltou o JR a comentar era mais épico ainda

  9. El Cuebro2 anos

    Esse é o Stone Cold que nós gostamos de ver, a eterna theme song com o vidro quebrado, a entrada no quad, encarando todo mundo no seu modo badass, distribuindo porrada e stunners e claro bebendo aquela cerveja voadora e fazendo o público ir à loucura, sinceramente não imaginava tudo o que houve com o KO, mas foi muito boa a luta entre ambos, acabou sendo um ótimo main event para a primeira noite da Mania! Sobre o KO espero que venha algo grande para sua continuidade na WWE, quem sabe ele possa ser o novo main champ do Raw se a unificação for vencida pelo Roman, ou então um USA Title caso o Priest ou o Theory venham a vencer esse título no futuro!

  10. Save Us2 anos

    A meu ver este combate é uma indireta a AEW a dizer que consegue ter grandes combates com lendas.

    • Porque haveria de ser indireta? Se formos por lendas tens varios combates do edge o ultima batista vs hhh que foi muito bom…

  11. Anónimo2 anos

    Não esperava que houvesse combate. Foi um grande momento ver o Stone Cold a regressar aos ringues ao fim de 19 anos. Há que destacar que esteve muito bem, tanto ele como o Kevin Owens. Sem dúvida que foi um grande momento para o Kevin Owens!

  12. Nunca esperei que o Stone Cold fosse voltar aos ringues mas gostei de o ver a calar o idiota do Kevin Owens!