“Stone Cold” Steve Austin celebrou o seu 56º aniversário esta sexta-feira e, por alguma razão, decidiu publicar na sua conta de Instagram duas fotos ao lado de CM Punk, uma delas mais recente e uma segunda foto quando o “Second City Saint” era ainda adolescente.
Na legenda das duas fotos publicadas por “Stone Cold” Steve Austin no seu Instagram, o WWE Hall of Famer faz grandes elogios a CM Punk.
Steve Austin começa por falar da primeira foto onde os dois se encontraram na casa do “Rattlesnake” em Los Angeles e fala depois na segunda foto que foi tirada num hotel em Chicago, onde os lutadores da então WWF ficavam sempre que lutavam na cidade.
A seguir, a lenda mencionou como a cidade de Chicago era uma das suas favoritas para lutar, por causa dos fãs fazerem bastante barulho, e que o miúdo da segunda foto [CM Punk] acabou também ele por ser tido sucesso. Steve Austin finalizou esta legenda dizendo que CM Punk era um muito bom lutador e que era dinamite ao microfone.
Um possível combate entre “Stone Cold” Steve Austin e CM Punk sempre foi visto por muitos como um dream match, sendo que chegou a haver alturas em que parecia que a WWE queria que esse combate acontecesse, mas como todos sabemos esses combate nunca aconteceu e dificilmente algum dia acontecerá.
Esperavas estes grandes elogios de Steve Austin a CM Punk?
9 Comentários
Bom….
A verdade é que digam o que disserem do Cmpunk e eu próprio já disse algumas nada elogiosas,a verdade é que o Stone tem toda a razão nos elogios que dirige ao Punk. Ele era mesmo assim tão bom….que até dá uma certa pena de ele ter terminado a carreira,porque no final de contas digam o que disserem,foi isso mesmo que ele fez.
Concordo contigo.
Concordo.
Concordo.
O Punk foi de longe o maior génio que apareceu na WWE, na última década.
O Punk era bom no micro… porque no que diz respeito a ring-skills, vá lá sejam honestos, era meio tosco… Até o finisher teve que “roubar”… Mas cmo digo sempre é a minha opinião e vale o que vale…
Sim sim, um dos dois wrestlers responsáveis pelo ultimo 5 star match no main roster, anos antes de chegar à WWE tinha clássicos combates contra gajos como o Samoa Joe na ROH e era um tosco…. tá certo
Simao como disse é a minha opinião… que vale o que vale… Sim, considero tosco, “vendiam-no” como sendo expert em artes marcias e nem um pontapé sabia dar em condições… Teve grandes combates sim, mas com lutadores superiores a ele…tal como dizes, o Samoa Joe…
Punk foi o Austin da sua geração e o melhor que a WWE teve na última década, basta ver que míticas pipe bombs, como aquela com a camisola do Austin ou na negociação de contrato com o Vince, ou várias com o Triple H, na altura fizeram muita gente levar as mãos à cabeça e apupa-lo mas hoje, quase 10 anos depois, são as opiniões da generalidade.
Punk foi uma pedrada no charco na altura.