Stone Cold Steve Austin pode regressar ao WWE Raw

há 2 meses 4

A WWE tem andado, quase desesperadamente, à procura de soluções que ajudem a melhorar as suas audiências televisivas. A Wild Card Rule, o WWE 24/7 Championship o novo produto “quase não PG” têm sido algumas das medidas tomadas pela empresa de Stamford ao longo das últimas semanas.

Entretanto, a companhia pode estar a preparar o regresso de uma das suas maiores lendas ao seu principal programa semanal, o Monday Night Raw. Segundo o Wrestling Observer, com o novo programa Straight Up Steve Austin a estrear na USA Network no dia 12 de Agosto, Stone Cold Steve Austin poderá fazer uma ou várias aparições no show de segunda-feira para ajudar a promover o seu programa.

Este novo programa de Stone Cold Steve Austin terá 7 episódios de cerca de 30 minutos cada, onde o “Texas Rattlesnake” fará entrevistas. Uma das entrevistas já confirmadas é com a atual Raw Women’s Champion Becky Lynch, que certamente a WWE e a estação televisiva teriam todo o gosto em promover com um segmento no Raw envolvendo ambos.

Caso pretendas, podes ver aqui o trailer do novo programa Straight Up Steve Austin.


Gostavas de ver Stone Cold Steve Austin fazer um regresso, ainda que por uma noite, ao WWE Monday Night Raw?

4 Comentários

  1. Showstealer há 2 meses

    Gostava, sim senhor. É sempre bom ver o Stone Cold Steve Austin, um dos lutadores mais marcantes da história do pro wrestling. Já agora, não sei se viram mas a WWE já anunciou dois “main events” para o próximo Raw: Becky Lynch e Seth Rollins vs. Andrade e Zelina Vega e Drew McIntyre e Shane McMahon vs. Roman Reigns e um parceiro mistério que será escolhido pelo Shane (aposto que será o The Miz…).

  2. Tozé há 2 meses

    A WWE não precisa de trazer as velhas guardas para aumentar a audiência, o que precisa é de melhorar o produto, melhorar a qualidade das storylines em vez de estar uns 2 a 3 ppvs com a mesma storyline e daqui a uns 2 meses voltar a repetir essa story. A WWE precisa de inovar as storylines com um wrestler a invadir a casa do rival ou “raptar” um familiar do rival para manter a atenção dos fans para nós não mudarmos de canal. O 24/7 title foi uma das melhores coisas que a wwe apresentou todos nós, o que também faz falta é ter o Mr.Money in the Bank mais presente e que deveria ter sido o Ali a ganhar o combate e não um part-timer, mas como o Vince só ouve o seu cérebro “continha bancária recheada” decidiu dar-lhe a mala.
    Falar no Vince ele tem de sair do trono e dar o lugar ao Triple H nem que seja proposto um combate de WM “Last Man Standing ou 2 out of 3 falls street fight ou 2 out of 3 falls No holds barred” entre o Triple H e a escolha do Vince com a estipulação se o Vince perder, tem de sair do trono e o Triple H ocupará esse lugar ou caso contrário Triple H “You’re Fired” e a revolta da Stephanie contra o Vince.

  3. Claro que gostava.

Comentar