Durante o Battle of the Belts V desta sexta-feira, foram anunciados dois combates, entre eles, um Street Fight para a próxima edição do Rampage, a 13 de Janeiro.
Isto é tudo o que foi anunciado para o próximo AEW Rampage:
– Eddie Kingston & Ortiz vs Kings of the Black Throne (Malakai Black & Brody King) – Estas duas equipas estão a rivalizar já há algumas semanas. Com o regresso dos House of Black, estes têm trocado farpas com Eddie Kingston e Ortiz. Esta sexta-feira, o “Mad King” desafiou os rivais para um Tag Team Match, que mais tarde acabou por ser confirmado. Qual será a equipa vitoriosa?
– Ruby Soho & Willow Nightingale vs Tay Melo & Anna Jay AS (Street Fight) – Ruby Soho continua a sua grande rivalidade com Tay Melo, no entanto, agora ambas contam com apoio. Depois de Ruby Soho ter partido o nariz durante o Tag Team Match, esta procura a sua vingança num Street Fight. Espera-se um combate com muita loucura, será esta a oportunidade de Ruby Soho “acabar” com a brasileira?
#TayJayAS @annajay___ and @taymelo are taking on @realrubysoho and @willowwrestles in a street fight NEXT FRIDAY on #AEWRampage from @thekiaforum in Los Angeles, CA!
It's #AEWBOTB5 LIVE on TNT! pic.twitter.com/hRhy6FHPLw
— All Elite Wrestling (@AEW) January 7, 2023
Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?
5 Comentários
Sem título de tag team feminino estas tag teams fazem pouco sentido, mas acho que existe um preparo para esse caminho.
São duas lutas que prometem, Eddie & Ortiz certamente vão fazer muita coisa em dupla, ainda mais contra a House of Black, e o Zoro falou bem, as lutadoras da AEW merecem um título de duplas para a divisão, há bons times por lá que merecem reconhecimento, espero que essa luta feminina prove isso!
Tem tudo para ser um combate de fortes emoções, Tay e Anna já sabemos q são duronas neste tipo de combate hardcore, o msm digo de Ruby pq vi no YouTube um combate hardcore dela e ela foi muito bem nela, minha preocupação é Willow, não me recordo se ela já fez algum combate com essa estipulação, mais tudo tem a primeira vez, lógico q geral imaginam numa vitória de Ruby e Willow por elas serem as babyfaces enquanto TayJay são as heel nesta história, mais tem alguns fatos, TayJay já fizeram um combate desses moldes juntas, Tay e Anna aparentemente não parece uma trair a outra diferentemente de Willow e Ruby, principalmente por parte de Ruby, que digo e repito ela precisa demais de uma heel turn, ela não é boa com face diferentemente de Willow q é a melhor babyface da AEW, se TayJay ganhar possivelmente terá ajudas ou então a Ruby turnando na Willow, mais a tendência é de uma vitória de Willow e Ruby mais é imprevisível.
E como Zoro disse, a AEW está preparando várias duplas, está claro isso, então as chances do título de duplas feminino da AEW deve está próximo quem sabe dia 11/01, acho q é a data perfeita para anunciar esse título já q os títulos da ROH não estão sendo mais defendidos na AEW só com a possível excessão do título americano da IWGP, que parece q Kenny x Cobb tem chances de acontecer na própria AEW e Hook com p título q homenageia seu pai Faz e só.
O do ano passado foi muito bom, vamos ver se conseguem manter o mesmo nível, deverá ser um bom combate!
Anna e Tay rainhas do street fight!
Só lembrei da luta memorável delas contra Bunny e Penelope. Tem tudo pra ser um ótimo match, e bem sangrento igual o primeiro foi.