Recebe as nossas notícias no Google

O próximo combate entre os AEW World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e Adam Copeland & Christian Cage ficou ainda mais intenso, e agora com uma estipulação extra.

Inicialmente marcado como um New York Street Fight para o Double or Nothing de 24 de Maio, o duelo ganhou uma nova condição depois de Dax Harwood lançar o desafio: transformar o combate num “I Quit” Match.

A proposta foi feita durante o Collision deste sábado, quando os FTR responderam ao desafio de Adam Copeland & Christian Cage. A ideia é simples: acabar de vez com qualquer dúvida sobre qual é a melhor equipa.

Dax Harwood deixou ainda uma provocação final, afirmando que, após o evento, Adam Copeland e Christian Cage podem continuar o seu “ato de nostalgia”, enquanto os FTR continuarão a ser a melhor equipa de sempre.

Do outro lado, Adam Copeland já tinha colocado muito em jogo: se ele e Christian Cage perderem, nunca mais farão equipa.

Esta rivalidade já vem de longe. Depois de vencerem os FTR no All Out do ano passado, Adam Copeland e Christian Cage fizeram uma pausa, regressando recentemente para voltar a desafiar os campeões.

No Dynasty, acabaram derrotados, equilibrando o histórico entre as duas equipas. Agora, com um combate sem desqualificações, e com a possibilidade de vitória apenas por desistência, será uma verdadeira guerra.


Quem achas que vai dizer “I Quit” primeiro?

2 Comentários

User

  1. Joelson ribeiro
    Joelson ribeiro4 semanas

    dito isso Edge é Christian ganhar a luta

  2. tosse
    tosse4 semanas

    Find
    The
    Remote

    …vão nos fazer adormecer