Depois de ter traído Roman Reigns, Paul Heyman aliou-se a Seth Rollins e formou os The Vision com Bron Breakker e Bronson Reed.
O manager é conhecido por ter elevado várias Superstars rumo ao topo da WWE, com a conquista de vários títulos principais e estrelato absoluto.
Numa entrevista ao Kairouz Bros, Montez Ford e Angelo Dawkins mostraram-se convictos de que gostariam de aliar-se a Paul Heyman:
Montez Ford: Sim. Porque não? Ele já desviou alguém do caminho certo? Ele já conduziu pessoas à “Terra Prometida”? Várias vezes. Vê-lo sempre no main event. Não é para isso que estamos todos aqui, para sermos protagonistas?
Angelo Dawkins: Só tens de capitalizar.
Montez Ford: Depois de venceres, tens de sair.
Ainda na mesma entrevista, o antigo World Heavyweight Champion Damian Priest também não descartou a possibilidade de se juntar a Paul Heyman no futuro.
Ao contrário dos restantes lutadores, Sami Zayn afirmou que Paul Heyman acaba sempre por trair toda a gente com quem trabalha.
Gostavas de ver os Street Profits a aliarem-se aos The Vision?
4 Comentários
Sim!
The Vision. Um grupo liderado pelo Heyman, com o objetivo de criar as futuras estrelas, os futuros campeões mundias e as futuras caras da WWE!
Eu gosto disso, seria uma solução interessante para alguns nomes sem rumo e tendo a tutela do Paul ainda, quem sabe com o Bron puxando a fila, Bronson sendo um bom enforcer, Damian seria o “gigante” do time e os Profits sendo a dupla e até outros nomes Austin Theory, Brock, DIY e por aí vai..
Smackdown, voltou outra vez atras na divisao tag team. Estavam a ir tao bem. Preferem colocar a chelsea green todas as semanas…