Apesar de a WWE ainda não o ter anunciado de forma oficial, o PWInsider avançou esta segunda-feira com a confirmação de que o SummerSlam deste ano também acontecerá no Performance Center.
Desde o início da crise causada pelo coronavírus que a WWE, e em especial Vince McMahon, queriam que o SummerSlam deste ano já tivesse público e acontecesse no TD Garden, em Boston. Só que com o avançar do tempo e com os Estados Unidos da América a serem incapazes de controlar a propagação do vírus, fica impossível esse desejo do presidente da WWE se concretizar.
Para além do SummerSlam que vai acontecer no dia 23 de Agosto, mas agora no Performance Center, também o SmackDown do dia 21 de Agosto, o NXT TakeOver do dia 22 Agosto e o Raw que acontecerá no dia seguinte ao grande evento do Verão da WWE, foram todos transferidos para o Performance Center.
Segundo o PWInsider, a WWE ainda tentou fazer o evento numa arena mais pequena na cidade de Boston, mas o mayor da cidade proibiu todos os eventos com público até ao final do Verão, pelo que era impossível para a WWE fazer o SummerSlam na cidade de Boston.
O anúncio oficial da WWE poderá ser feito nas próximas horas ou então a WWE nunca irá anunciar esta alteração. O SummerSlam será mais um grande evento que a WWE fará no seu Performance Center.
Já esperavas que o SummerSlam fosse acontecer no Performance Center?
14 Comentários
Não estava Assim tanto Á Espera.
Como já tinha dito antes, já se esperava o Summerslam no PC, eu sei que custa fazer o PPV lá, mas é a única hipótese que a WWE têm, eu prevejo um regresso ao público talvez para o Royal Rumble 2021
ACHO QUE só vai HAVER Público no Hell in A Cell.
E mesmo isso… os casos nos Estados Unidos são aos montes.
maldito coronga fds a vacina nunca mais vem dass
Bom……
Mas ainda havia alguém com dúvidas?!!!
Randy Orthon vs Bray Wyatty
Nao me surpreende pois a situaçao pandémica nos EUA nao evoluiu de forma positiva e é natural que se continue a fazer os shows como tem sido feito até aqui.
Se eles não quiserem adiar para o plano B em setembro vai ter que ser assim mesmo, infelizmente, temos que ter paciência até isso tudo passar!
Então a rivalidade entre Sasha e Bayley só deve acontecer na Wrestlemania 37!
Já era de esperar. É uma grande pena ver mais um dos grandes PPV´s da WWE no Performance Center. Mas entende-se há que ter cuidado. Temos de ser muito pacientes e esperar que esta pandemia acabe.
É exatamente isso, há que ter cuidado e ter as devidas precauções.
Nem mais, não vale a pena ficar arriscar-se. É chato, mas tem de se fazer o correto.
Eu acho que shows com público, deve ser só para o ano ou no final deste.