A passada sexta-feira ficou marcada pelo despedimento de várias Superstars da WWE, incluindo nomes como Braun Strowman, Shayna Baszler, Dakota Kai e Cora Jade.
Um desses lutadores foi Riley Osborne, da Chase U, que revelou ter sido despedido enquanto está a recuperar de lesão.
Na edição mais recente do Wrestling Observer Live, Bryan Alvarez reportou que o lutador inglês foi despedido por se recusar a integrar a brand Evolve.
O jornalista explicou que os responsáveis do NXT pretendiam contar com lutadores mais experientes para ajudar os mais jovens nos programas da Evolve.
Riley Osborne chegou a competir em alguns dos programas da brand, mas deixou claro que não queria fazer parte da Evolve, algo que poderá estar na origem do seu despedimento.
Pensas que este é um motivo para despedir Riley Osborne?
2 Comentários
É preciso ser muito estúpido para recusar lutar seja onde for quando se tem contrato com a WWE.
Como se fosse um grandioso nome do NXT pra ter uma marra dessas. Até o Gallus lutou e ainda tiveram a decência de agradecer o tempo na WWE.